Plantão de Segunda – 31/03

RMC

José Carlos dos Anjos, 51 anos, foi morto em um lava car em Fazenda Rio Grande, na noite de sábado. Um homem invadiu o estabelecimento e atirou na cabeça da vítima. Em São José dos Pinhais, o corpo de um homem foi encontrado por volta das 21h de sábado na Rua Tavares de Lira, no bairro Rio Pequeno. Às 7h de ontem, um cuidador de carros foi encontrado em um terreno baldio da Rua Mandaguari, no bairro Pedro Demeterco, em Pinhais. O rapaz, de aproximadamente 25 anos, foi morto com seis tiros e não foi identificado. Só no sábado, sete homicídios ocorreram na RMC.

Curitiba

Cinco homicídios e dois atentados ocorreram domingo na capital. Na madrugada, um rapaz de 24 anos, que não portava documentos, foi baleado no Santa Cândida. Ele estava em uma praça quando um homem chegou atirando. Quase na mesma hora, um adolescente sem identificação foi morto com 17 tiros de pistola calibre 380, na Rua Luiz Carlos de Oliveira, no Xaxim. No São Braz, um homem de aproximadamente 25 anos foi morto a tiros na Rua Clara Filla. Os atiradores fugiram em um Gol branco. Além destes cinco casos, outros dois corpos de vítimas de facadas foram recolhidos no Hospital do Trabalhador.

Mulheres

Bernadet Aparecida Kuller, 45 anos, morreu depois de ser baleada na tarde de sábado na Rua Cidade Gaúcha, CIC. Ela levou vários tiros no peito e morreu a caminho do Hospital Evangélico. Também na CIC, Vanessa Araújo, 37 anos, levou cinco facadas no peito na Rua João Bettega, próximo ao terminal, na tarde de ontem, após se desentender com um homem enquanto fumavam crack. Ela foi socorrida por um motorista da linha Nossa Senhora da Luz e levada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, onde está internada. O agressor, chamado Thiago e conhecido como “Careca”, foi preso e flagrante e levado ao CIAC Sul.

Bicicleta

Márcio Aparecido Nepomuceno Meireles Misael, 20, morreu atropelado por um ônibus na madrugada de sábado, em Fazenda Rio Grande. Passageiros contaram à PM que o veículo trafegava pela Rua Jaguariaíva, no bairro Estados, e atropelou o rapaz, que estava em uma bicicleta, no cruzamento com a Rua São Leonardo. O motorista José Miguel da Silva Filho fugiu do local e procurou a polícia alegando que estava com medo de ser linchado pelas testemunhas. O teste do bafômetro deu negativo. Na delegacia do município, onde foi interrogado e liberado em seguida. Ele foi levado à delegacia local, ouvido e liberado.

Pancada

O metalúrgico Sebastião de Oliveira Domiciano, 60 anos, morreu na batida entre o Peugeot 307 que ele conduzia e um Uno, na esquina da Avenida Marechal Floriano com a Rua Brasílio Itiberê, no Rebouças, no fim da madrugada de sábado. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Com impacto da batida, o Peugeot 307 capotou e foi parar na calçada. O Uno com placas de Pinhais, que teria furado o sinal vermelho, ficou com a frente destruída. Uma mulher de 60 anos e um homem de 40 foram encaminhados em estado gravíssimo para o hospital. Um rapaz de 25 anos teve ferimentos leves e outro de 24 ficou com escoriações pelo corpo.

Moto

O cozinheiro Fábio Lopes, 34, morreu na hora após cair com sua motocicleta embaixo do rodado de um caminhão, no cruzamento entre a Rua Eduardo Sprada e a Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, na CIC, às 7h30 de sábado. De acordo com testemunhas do acidente, é comum motoristas desrespeitarem e se confundirem com a sinalização no local. Os carros que estão na pista da direita, no sentido CIC, são obrigados a fazer a conversão à direita na Eduardo Sprada. Ao mesmo tempo, porém, o sinaleiro para quem segue reto permanece fechado para priorizar o tráfego dos veículos que saem da Eduardo Sprada pra acessar as vias transversais.

Acidente

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu num acidente no quilômetro 15 da Rodovia dos Minérios por volta das 20h de sábado. Ele não foi identificado e vestia jaqueta preta com azul, camiseta preta e calça jeans.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna