Homicídio

Tiago José Pereira, 31 anos, foi morto com 16 tiros de pistola calibre 40 em um posto de combustíveis na esquina da Rua Izaac Ferreira da Cruz com a Rua Francisco Derosso, no Boqueirão, por volta das 5h de sábado. As cápsulas foram recolhidas por peritos do Instituto de Criminalística. A Delegacia de Homicídios acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

continua após a publicidade

Tiroteio

Pouco depois das 21h de sexta-feira, confronto entre gangues rivais na Vila Torres deixou mais uma pessoa gravemente ferida. Um homem, de aproximadamente 25 anos, que não portava documentos, foi baleado duas vezes nas costas na Rua Manoel Martins de Abreu. Ele foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Evangélico. No local, policiais encontraram estojos de calibre 9 milímetros.

Cocaína

Um rapaz, de 19 anos, foi preso na madrugada de ontem por tráfico no Sítio Cercado. De acordo com policiais que realizaram a abordagem, Rafael Biscaia da Silva vendia drogas em uma motocicleta quando foi flagrado. Durante a ação, Rafael tentou fugir e como os agentes suspeitaram da reação, o levaram até sua residência onde acharam 71 buchas de cocaína. Rafael foi encaminhado ao Ciac-Sul.

Desabafo

Em sua mensagem de fim de ano, o delegado-geral da Polícia Civil, Riad Braga Farhat, afirmou que mesmo nas carceragens compartilhadas os policiais civis tem que fazer “quase tudo”. Ele informou que até metade de dezembro, foram feitos 1.351 flagrantes, com milhares de pessoas ouvidas, registrados 903.399 boletins de ocorrências, instaurados 51.897 inquéritos e feitas 545.735 carteiras de identidade.

Carro

continua após a publicidade

Um homem,  identificado como Miguel Aparecido Alves, 44 anos, foi encontrado morto dentro de um Escort, às 4h45 de ontem, em Piraquara. Ele foi executado com cinco tiros de pistola, calibre 9 milímetros. Segundo os policiais de Piraquara, as áreas do corpo atingidas foram: rosto, braço, ombro e barriga. O veículo foi encontrado na Avenida Betonex, no bairro Jardim Holandês.

Mulher

O corpo de uma mulher, identificada extraoficialmente como Érica Léa da Silva, 35 anos, foi encontrado no Capão Raso, por volta da 4h30 de ontem. Ela foi baleada duas vezes, na Favela do Papelão, em um beco próximo à Linha Verde. De acordo testemunhas, pelo menos três disparos foram efetuados por um dos três ocupantes de um Gol cinza. Segundo moradores, Érica era usuária de drogas e não morava na favela.

Afogado

continua após a publicidade

O auxiliar de produção Victor dos Santos, 20 anos, morreu afogado na Represa São Francisco, Estrada Rural Três Marias, em Campo Magro, na tarde de sexta-feira. O corpo só foi localizado pelos bombeiros no
início da noite.

Colisão

Três da mesma família morreram sábado no acidente entre três veículos em Tibagi, Campos Gerais, na BR-376. Um dos carros se perdeu em uma curva e atingiu outros dois. O asfalto estava molhado.