Plantão de Segunda – 30/01

O caseiro Cristiano Manoel da Silva, 26 anos, foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada de ontem, em Campo Largo. O crime aconteceu na Rua Jorge Alves Ferreira, no Loteamento Itaboa. Cristiano ainda foi socorrido pelo Siate, mas morreu em seguida no Hospital Nossa Senhora do Rocio.

Mato

Um pescador avisou policiais militares do 17.º BPM sobre o corpo de um homem, com idade entre 20 e 30 anos, em decomposição, em um carreiro no meio do mato, no Passaúna, em Campo Largo. A vítima usava jaqueta cinza, calção e chinelos de dedo.

Baleado

Um rapaz, identificado como Maicon Henrique de Carvalho, 24 anos, foi baleado às 7h30 de ontem, na Rua Jovenilson Américo de Oliveira, Jardim da Ordem, no Tatuquara. Ele foi levado pelo Siate ao Hospital Evangélico.

Desconhecido

Continua sem identificação o homem encontrado morto a facadas, no final da tarde de sexta-feira, na estrada de Caraguatá, área rural de Campina Grande do Sul. Conforme relatório do IML, a vítima aparentava 30 anos e vestia calça jeans marrom, blusa amarela e sapato marrom.

Briga

O morador de rua Antônio Apolinário foi agredido e morto pelos amigos, na noite de sábado, na Lapa. Embriagados, se desentenderam e Antônio foi violentamente agredido na cabeça. Chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Os assassinos ainda não foram identificados. O crime foi na Rua Desembargador Francisco de Paula Xavier, na Vila do Príncipe, por volta das 23h30, debaixo de um caminhão, estacionado há meses, onde os moradores de rua colocaram um colchão e um sofá para dormir.

Amor de mãe

A dona de casa Roseli Terezinha de Meira, 46 anos, morreu tentando proteger os filhos. Ela entrou na frente do assassino, no início da noite de sábado na Rua Peru, bairro Nações, em Fazenda Rio Grande. Os filhos de Roseli estariam conversando na rua, quando ela percebeu que outros jovens, armados, caminhavam na direção deles. Ela se jogou na frente dos rapazes e foi atingida pelos disparos. Testemunhas contaram a policiais militares que os assassinos fugiram em motocicletas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna