Torcidas

Um homem de 34 anos foi baleado na perna, no terminal do Capão da Imbuia, por volta das 14h30 de ontem, durante tumulto entre torcedores do Paraná Clube e do Coritiba, que se cruzaram no caminho ao Estádio Major Couto Pereira, Alto da Glória, onde foi realizado o clássico entre os dois times. A Guarda Municipal foi chamara para controlar a briga e quando as viaturas chegaram ao terminal, foram paradas pelo baleado. Ele estava consciente, mas andava com dificuldade. Foi atendido por socorristas e levado ao Hospital Cajuru, fora de risco. Os brigões se dispersaram rapidamente e nenhum foi detido.

continua após a publicidade

Afogados

José Carlos da Silva, 20, morreu afogado ao tentar atravessar a Represa do Passaúna, e Diego Reis dos Santos, 17, também morreu na Represa do Ipiranga, em Piraquara, ambos no sábado à tarde.

Acidente

Duas pessoas da mesma família morreram no acidente entre um Palio e uma moto, na Rua Pedro Gusso, CIC, na noite de sábado. Ana Carolina Carvalho, 20, morreu na hora e Paulo Henrique Carvalho, 27, no hospital.

Degolado

Joel Alves Dias, 39 anos, foi degolado com um pedaço de cerâmica, na manhã de sábado, no Jardim Iguaçu, Uberaba. A vítima era usuária de drogas e morava na Rua Magno Sandal, a mesma em que o corpo foi encontrado.

Torres

continua após a publicidade

Fernando Bernack, 35 anos, foi executado na Rua Guabirotuba, Vila Torres, Prado Velho, no início da noite de sexta-feira. Este é o segundo assassinato na vila só este ano. Segundo a Guarda Municipal, a mãe de Fernando disse que o filho era usuário de drogas.

Ganchinho

Wesley Cleverson Rivelo, de 18 anos, foi assassinado a tiros na Rua José Pedro dos Santos, Ganchinho, por volta das 22h de sexta-feira, e Miguel Rodrigues da Silva Filho, 56 anos, foi encontrado morto às 5h40 de sábado na Rua General Adalberto Massa, no mesmo bairro.

continua após a publicidade