Plantão de Segunda – 27/01

Um homem de 34 anos foi baleado na perna, no terminal do Capão da Imbuia, por volta das 14h30 de ontem, durante tumulto entre torcedores do Paraná Clube e do Coritiba, que se cruzaram no caminho ao Estádio Major Couto Pereira, Alto da Glória, onde foi realizado o clássico entre os dois times. A Guarda Municipal foi chamara para controlar a briga e quando as viaturas chegaram ao terminal, foram paradas pelo baleado. Ele estava consciente, mas andava com dificuldade. Foi atendido por socorristas e levado ao Hospital Cajuru, fora de risco. Os brigões se dispersaram rapidamente e nenhum foi detido.

Afogados

José Carlos da Silva, 20, morreu afogado ao tentar atravessar a Represa do Passaúna, e Diego Reis dos Santos, 17, também morreu na Represa do Ipiranga, em Piraquara, ambos no sábado à tarde.

Acidente

Duas pessoas da mesma família morreram no acidente entre um Palio e uma moto, na Rua Pedro Gusso, CIC, na noite de sábado. Ana Carolina Carvalho, 20, morreu na hora e Paulo Henrique Carvalho, 27, no hospital.

Degolado

Joel Alves Dias, 39 anos, foi degolado com um pedaço de cerâmica, na manhã de sábado, no Jardim Iguaçu, Uberaba. A vítima era usuária de drogas e morava na Rua Magno Sandal, a mesma em que o corpo foi encontrado.

Torres

Fernando Bernack, 35 anos, foi executado na Rua Guabirotuba, Vila Torres, Prado Velho, no início da noite de sexta-feira. Este é o segundo assassinato na vila só este ano. Segundo a Guarda Municipal, a mãe de Fernando disse que o filho era usuário de drogas.

Ganchinho

Wesley Cleverson Rivelo, de 18 anos, foi assassinado a tiros na Rua José Pedro dos Santos, Ganchinho, por volta das 22h de sexta-feira, e Miguel Rodrigues da Silva Filho, 56 anos, foi encontrado morto às 5h40 de sábado na Rua General Adalberto Massa, no mesmo bairro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna