Sangue no salão

continua após a publicidade

Um cabeleireiro foi morto na manhã de sábado, no São Braz. Sílvio Tomaz de Oliveira, 35 anos, foi atingido por diversos golpes de arma branca, dentro do salão de beleza em que trabalhava, na Avenida Vereador Toaldo Túlio. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa praticamente descartou a hipótese de latrocínio (roubo com morte), pois não havia sinais de arrombamento nem de roubo. Populares chegaram a comentar sobre possibilidade de crime passional, o que não foi confirmado. Os investigadores aguardam as imagens das câmeras de segurança dos comércios próximos para chegar a suspeitos do crime.

Bar

A noite de sábado foi agitada no limite de Rio Branco do Sul e Cerro Azul. Frequentadores de um bar no bairro Bromados, em Rio Branco do Sul, ficaram amedrontados com um homem armado e acionaram a polícia, perto das 22h45. Na abordagem, o homem, identificado como Elton Roberlei Tomé de Oliveira, reagiu atirando e foi morto pelos policiais. Segundo testemunhas, o acompanhante da vítima fugiu ferido.

continua após a publicidade

Hora

Quando o relógio avançou nos primeiros minutos das 21h de sábado, dois homens foram executados quase simultaneamente. No Tatuquara, a vítima tinha aproximadamente 23 anos e foi morta a tiros na Rua Enette Dubard, no Tatuquara. No Guarituba, em Piraquara, um homem foi executado com várias pedradas na cabeça. Ele foi rendido por duas pessoas na Rua São José, mas, segundo a polícia, a execução aconteceu em um descampado.

continua após a publicidade