Plantão de Segunda – 26/03

Euclides da Cunha, 65 anos, foi internado após de ser baleado no portão de casa, na manhã de sábado, na Rua Márcio Santos, Vila Verde, Cidade Industrial.

Agressão

Três homens morreram, vítimas de agressão, no final de semana, em hospitais. O lavrador Antônio do Rosário Barbosa, 70, morreu no Hospital Cajuru, e o técnico Adalberto Gonçalves, 49, no Hospital Nossa Senhora da Luz, em Pinhais.

Caça-níqueis

Policiais militares do 13.º Batalhão apreenderam seis máquinas caça-níqueis, na noite de sexta-feira, na Rua Joaquim Simões, no Pinheirinho.

Doido

Um adolescente de 17 anos subiu em uma torre de alta tensão, na Rua Antônio Bertoldi, nas Moradias Rio Bonito, no Campo de Santana, pouco antes das 22h de sexta-feira, e só desceu após seis horas de negociação com a polícia.

Rapto

Um dos dois corpos encontrados carbonizados, dentro de um carro incendiado na Estrada da Coriola, zona rural de Rio Branco do Sul, na sexta-feira, foi identificado oficialmente. É o autônomo Ismael Saul Cubas, 17 anos, filho de Sìlvio Cubas, 62, que ajudou a polícia a encontrar o filho. O outro corpo carbonizado permanece sem identificação.

Baleada

Rosemari Vieira da Costa, 28, foi baleada nas costas, por volta das 5h de sábado, na Avenida das Torres, Prado Velho. Ela foi levada ao Hospital Evangélico.

Espancado

Um homem foi espancado até a morte, na noite de sábado, na Vila Liberdade, em Colombo. Um suspeito do crime, que estava com o rosto e o joelho esfolados, foi preso. A vítima trajava calça de agasalho preta, camisa vermelha, tênis branco e tinha várias tatuagens.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna