Descarrilamento

Pelo menos seis pessoas morreram e três ficaram feridas ontem, no descarrilamento de um trem de carga em São José do Rio Preto, a 443 quilômetro de São Paulo, por volta das 17h. Os vagões caíram sobre casas na zona urbana e equipes de resgate ainda procuram vítimas sob os escombros, durante a noite. O acidente ocorreu com dez vagões carregados com milho. No local, não há muros ou outro tipo de barreira entre a linha de trem e os imóveis, que ficam a pouco menos de 20 metros do trilho.

continua após a publicidade

Integração

Para integrar os novos alunos do Curso de Formação de Soldados nas ações comunitárias da unidade, o Batalhão de Patrulha Escolar (BPEC) revitalizou o Colégio Estadual São Paulo Apóstolo, Uberaba, na manhã de sábado. Os 31 alunos pintaram o muro, fizeram a limpeza e organização do colégio, promovendo a aproximação da PM com a comunidade local.

Afogado

Um desconhecido, de aproximadamente 50 anos, morreu afogado, no sábado, nas cavas da Estrada do Lagoão, no limite entre Balsa Nova e Lapa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, em Curitiba, onde aguarda identificação.

Mutirão

As três Varas de Execução Penal (VEPs) de Curitiba promovem mutirão carcerário no Complexo Médico Penal (CMP), em Quaro Barras, unidade de regime fechado da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná. Hoje e amanhã, serão analisados os processos dos 435 pacientes que cumprem medida de segurança no CMP. O último mutirão do ano está previsto para começo de dezembro, na Casa de Custódia de Piraquara (CCP).

Agressão

continua após a publicidade

O lavrador Jair Alves, 54 anos, foi agredido até a morte na tarde de sábado, na Estrada do Barco, em Mandirituba. A Polícia Civil investiga o crime.

Ferido

Um homem, de 34 anos, levou dois tiros na Rua José Zen Neto, em São José dos Pinhais. Ele foi encontrado caído na rua e encaminhado em estado grave para o hospital.

Cajuru

continua após a publicidade

Paulo Henrique da Silva Pereira, de 20 anos, morreu baleado na Rua Vicente Teodoro Rosa dos Santos, Cajuru, por volta das 22h de sexta-feira.