Plantão de Segunda – 25/02

Três homens em um carro verde mataram Simão Bento dos Reis, 33 anos, com um tiro nas costas, na Travessa do Rio, Jardim Campo Alto, em Colombo, por volta das 7h de sábado. Ele estava em uma esquina com os amigos quando foi baleado. Segundo testemunhas, dois amigos dele também foram baleados.

Homicídio

O auxiliar de serviços gerais Ronaldo da Cruz da Silva, 19 anos, levou tiros na barriga dentro de um condomínio na Rua Eucaliptos, Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, pouco depois das 23h de sábado, e não resistiu. A delegacia recebeu informações do atirador, que é de uma gangue rival.

Hospitais

Andreoni Fernando Gouveia, 20 anos, morreu na tarde de sábado no Hospital Evangélico. Ele foi baleado juntamente com um amigo dentro de uma casa na Rua dos Purkotes, Cachoeira, zona rural de São José dos Pinhais, na noite do domingo passado. Antônio de Miranda, 38 anos, morreu na hora. Mais dois jovens morreram, baleados. Antônio Pereira de Oliveira, de 18 anos, e Janderson de Oliveira, de 27 anos, estavam internados no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

Maconha

Com apenas 20 anos, Maycon Maia da Silva, esperava ganhar R$ 15,4 mil com a venda de 11 quilos de maconha. Ele foi preso em frente a sua casa na Rua Darcy Jungles, Cajuru, na manhã de sábado. Segundo a PM, o jovem confessou que a droga foi “herança barata” de um traficante morto. Ele disse ter pago R$ 350 por quilo.

Córrego

Uma mulher, de cerca de 40 anos, foi achada morta em um córrego perto da Rua Roberto Faria, Fanny, às 22h de sábado. Não foi possível confirmar se o ferimento na cabeça foi de um golpe ou de queda. Ela vestia bermuda azul, bota de cano alto cinza e blusa preta. Era branca e tinha cabelos castanhos na altura dos ombros.

Confrontos

Policiais militares se envolveram em três confrontos entre a tarde de sábado e o início da madrugada de domingo. O saldo final das ocorrências foi de quatro suspeitos baleados, mas fora de risco, dois presos e um foragido.

Esganado

Um desconhecido foi encontrado morto em um sobrado em construção e abandonado, na Rua Antônio Moacyr Ribeiro Batista, Cidade Industrial, por volta de 8h30 de sábado. Ele estava com a cueca arriada até os joelhos, sem roupa. De acordo com o Instituto de Criminalística, ele tinha marcas de esganadura no pescoço, e escoriações no ombro. Ele aparentava ter 25 anos, era branco, tinha cabelos e olhos castanhos.

Corpo no rio

O corpo de um rapaz, sem identificação, foi encontrado no Rio Barigui na manhã de ontem, no Jardim Parati II, em Almirante Tamandaré. Segundo a PM, a vítima tinha uma pancada na cabeça. O jovem aparentava 25 anos e vestia calça jeans azul, camiseta preta e tênis cinza.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna