Plantão de Segunda – 24/06

Ao fazer o retorno na BR-116, em frente ao Hospital Vita, o professor Carlos Kuriyama, que dirigia um Gol, foi atingido por uma moto. De acordo com ele, quando o sinal abriu, ele sentiu a batida. A moto era ocupada por um rapaz e uma moça. O piloto teve fratura na perna e foi encaminhado para o hospital.

Ossos

Allan Costa Pinto

A chuva desenterrou pequenos ossos no terreno da casa em que o pedreiro José Maria dos Santos mora há 13 anos, na invasão Chico Mendes, em Almirante Tamandaré. Na tarde de sábado, ele foi colher mimosas e percebeu uma costela, cavou e achou outros ossos. O IML analisa a ossada para verificar se é humana ou de algum animal. Nenhum crânio foi localizado.

Cadáver

O corpo de uma mulher, em decomposição avançada, foi encontrado por um motociclista que fazia trilha, próximo à Estrada Principal Itaretama, zona rural de Rio Branco do Sul. Eram 11h30 de ontem, porém, devido ao difícil acesso, o IML conseguiu recolher o corpo quase no fim da tarde. A vítima não foi identificada.

Hospital

O garçom Heliu Lakoski da Silva, 31 anos, morreu no início da madrugada de ontem no Hospital do Trabalhador. Familiares da vítima registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios, mas não sabem onde ele foi baleado. Heliu era usuário de drogas.

Homicídio

Odair Soares, 28 anos, foi assassinado a tiros na Avenida do Canal, no Balneário de Albatroz, em Matinhos, por volta das 23h30 de sábado. O Siate foi chamado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Corrida

Denílson de Paula Bandeira, 30 anos, conduzia um Corsa preto pela Avenida Madrid, no bairro Rio Verde, em Colombo, por volta das 9h30 de domingo, quando levou dois tiros, no peito e um no braço. Ele saiu do veículo correu para baixo de uma casa, para se esconder do atirador. Foi retirado de lá por bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

Socorro

Nicolas Carlos Bonin, 19 anos, foi baleado e pediu socorro no quartel dos bombeiros na Avenida Rui Barbosa, bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 19h40 de sábado. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital São José, correndo risco de morrer.

Pedreiro

O pedreiro Casemiro Ferreira da Silva, 43 anos, foi assassinado com um tiro na Rua João Backo, altura do número 142, bairro São Vicente em Campo Largo, durante a madrugada de domingo. A polícia ainda não divulgou o motivo ou os possíveis autores do crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna