Plantão de Segunda – 24/03

Tempra

Um Tempra preto é a única pista que a polícia tem para descobrir quem matou Marcelo Santana da Costa, de 26 anos. O crime foi por volta das 22h de sábado, na Rua Guilherme Wisniewski, no Santa Cândida. Marcelo foi morto com cinco tiros e moradores disseram ter visto quatro pessoas fugirem no carro, logo depois dos tiros.

Uberaba

Pouco se sabe sobre a morte de Luciano Sandro Ruzik Coelho, de 38 anos. Ele foi morto com quatro tiros na cabeça e barriga, por volta das 23h de sábado. O crime aconteceu na Rua Aristeu Martins, no Uberaba, e a Delegacia de Homicídios trabalha para descobrir mais informações, já que no local ninguém quis dizer nada aos policiais.

Mistério

Um carro ficou completamente destruído depois de explodir duas vezes durante a noite de sábado na Rodovia dos Minérios, no Abranches. De acordo com moradores, o Gol estava estacionado durante todo o dia em frente a um motel. Bombeiros e Polícia Militar foram acionados, mas nada puderam fazer. A polícia espera agora que o dono do veículo dê queixa, caso tenha sido roubado, para que comece a investigar.

Noitada

Depois de um desentendimento em um bailão na madrugada de sábado, Luis Henrique de Castro, de 23 anos, foi morto com três tiros na barriga e no rosto. O crime foi na Rodovia João Leopoldo Jacomel, no centro de Pinhais.

Silêncio

Um homem ainda não identificado foi assassinado no Tatuquara, na madrugada de sábado. O Siate foi chamado para o socorro, mas a vítima não resistiu e morreu, na Rua Dolores Guedes. Ele vestia uma jaqueta estampada cinza, camiseta vermelha, calças jeans azul e tênis marrom e preto. No local, ninguém testemunhou o crime à polícia.

Bancos

Investigadores do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam, na manhã de quinta-feira, no Sítio Cercado, Joel da Conceição Fernandes, 48 anos, suspeito de roubos a bancos, caixas eletrônicos e tráfico de drogas. Durante a prisão, os policiais apreenderam com o suspeito 500 gramas de cocaína. O restante da quadrilha continua sendo investigada.

Campo Magro

Três homens foram baleados no início da tarde de ontem na Rua Pinheiros, no Jardim Boa Vista, em Campo Magro. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, um rapaz de 21 anos, foi ferido na cabeça e no abdômen e conduzido em estado grave pelo Siate para o Hospital Cajuru. Os outros dois feridos teriam buscado atendimento médico por conta própria. A PM não soube informar o estado de saúde deles. Segundo a polícia, os disparos teriam sido efetuados por dois motoqueiros, que fugiram do local logo após o crime.

Atropelado

Domiano Kurovski Sobrino, 32 anos, morreu atropelado no quilômetro 30 da PR 281, em Tijucas do Sul, às 23h40 de sexta-feira. O atropelador fugiu do local e não foi identificado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna