Chuva

No temporal de sábado, o motorista de um Pálio se perdeu na pista e caiu num barranco na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré.

continua após a publicidade

Tiros

Um homem negro, aparentando 30 anos, foi morto com três tiros, às 22h de sábado, na Rua Des. Edson Nobre de Lacerda, Santa Felicidade. Testemunhas viram uma caminhonete saindo do local em alta velocidade.

Adolescente

Rafael Alves Oliveira, 23, morreu a caminho do Hospital Cajuru, na ambulância do Siate, depois de levar um tiro na boca, em frente à sua casa, na Rua Augusto Renoir, no Guabirotuba, às 20h de sábado. De acordo com a polícia, o crime foi cometido por um adolescente, encaminhado à delegacia especializada.

Cães

Um idoso morreu queimado em um incêndio numa casa da Rua Vera Lúcia de Carvalho, Vila Prado, em Almirante Tamandaré, na madrugada de domingo. Identificado como Alceu Junes, 72, o senhor morava com quatro cachorros, que também morreram queimados, de acordo com o posto dos Bombeiros no município. A causa do incêndio não foi identificada.

Armas

continua após a publicidade

Dois bandidos armados pularam o muro do Fórum de Campina Grande do Sul e renderam o vigilante, na noite de sábado. Eles serraram as grades da sala onde ficam guardados os armamentos e roubaram espingardas, apreendidas pelas Polícias Civil e Militar. Só não conseguiram levar pistolas e revólveres, porque estas armas estavam num cofre.

Reação

Um homem de 34 anos reagiu à abordagem da polícia, ontem à tarde, e acabou levando um tiro na perna para ser contido. O caso ocorreu por volta das 16h na Rua Itupava, no Alto da XV, próximo ao Jardim Ambiental. O rapaz estava com uma pequena quantidade de droga. Ele foi levado primeiro ao Hospital Cajuru e, depois, ao Ciac-Sul.

Cajuru

continua após a publicidade

Marcos Gonçalves dos Santos, 33, foi assassinado às 2h de sábado, em frente a uma lanchonete da Rua Leonardo Novicki, Cajuru. O assassino estava num Voyage Preto. Passou várias vez em frente ao estabelecimento, até que parou o carro, foi até onde Marcos estava e deu cerca de nove tiros. Marcos era casado, tinha dois filhos e já havia sido preso por tráfico de drogas.