Sinuca

Marcelo Hancharek, 23 anos, foi baleado enquanto jogava sinuca no Bar do Rock, na Rua Jussara, Sítio Cercado, ontem de madrugada. Os tiros foram efetuados de um carro que passou pela frente do estabelecimento. A vítima foi encaminhada com vida para o Hospital Evangélico, mas não resistiu.

continua após a publicidade

Trabalho

Valdinei Alves Pires, 43 anos, morreu na empresa de cal em que trabalhava, na Rua José Bonato Strapasson, em Colombo, na tarde de sábado. Segundo as primeiras informações, ele foi atropelado por uma máquina carregadeira e ficou preso embaixo da pá do equipamento.

Overdose

A Polícia Militar encontrou o cadáver e um adolescente, de 17 anos, no Parolin. a vítima estava caída na Rua Professor José Mansur Guérios, sem nenhuma marca de agressão ou ferimento. A polícia verifica a hipótese de overdose.

Maconha

Policiais militares prenderam dois rapazes em um Corsa, com meio quilo de maconha, na tarde de sábado no Boqueirão. Na casa do traficante, foram recolhidos mais 1,7 quilo da droga. Os três foram levados ao Ciac.

Acidentes

continua após a publicidade

O motoboy Renato Adrianobispo, 25 anos, morreu na noite de sexta-feira no Hospital Evangélico. Ele se acidentou no último dia 16, em Curitiba, ao bater num carro. Marcio Balceta, 32 anos, estava internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, e morreu na madrugada de sábado, também vítima de acidente.

Briga

A agitação do sábado à noite na vizinhança do Pesque e Pague Alagoas terminou em tragédia. Marcelo Ferreira da Cruz, 25 anos, foi encontrado morto no pátio do Pesque e Pague Alagoas, por volta das 2h30 de domingo, com um tiro no peito. Segundo testemunhas, a vítima participava de uma festa na Rua Silvano Alves da Rocha Loures, CIC, mas se envolveu em confusão com pessoas que estavam em um bar da mesma rua.

Revolta

continua após a publicidade

A atriz Cissa Guimarães reagiu com revolta à decisão da Justiça que liberou o acusado pelo atropelamento e morte do seu filho, Rafael Mascarenhas, do júri popular. Segundo decisão do juiz Jorge Luiz Le Cocq, da 2.ª Vara Criminal, Rafael de Souza Bussamra teve alterada a acusação de homicídio doloso (quando há intenção de matar) para culposo ( não há intenção), crime previsto no Código Brasileiro de Trânsito.