Plantão de Segunda – 23/06

Desova

Um homem, morto com facadas na cabeça, foi encontrado em uma cava ao lado esquerdo da Avenida João Leopoldo Jacomel, em Pinhais. Eram 7h30 de ontem, quando guardas municipais foram informados por pescadores sobre o cadáver. Na cava vizinha, boiavam uma coberta e um pedaço de espuma de banco automotivo, manchados de sangue. No corredor de terra entre as cavas havia uma grande poça de sangue. A vítima vestia calça jeans, blusa de moletom preta e estava com os pés descalços. “Soubemos de uma briga sábado à noite, no Maria Antonieta. Pode ser que tenham matado a vítima lá e se livrado do corpo nas cavas”, supôs o supervisor Sérgio, da GM.

Vereador

O vereador de Quitandinha José Alfredo Gonzaga, 30 anos, morreu em acidente de trânsito, às 9h40 de ontem. O vereador conduzia a moto na BR-116, em Quitandinha, quando foi atingido pelo Ford Fiesta que ia em sentido contrário e em seguida por um caminhão. Segundo o policial rodoviário federal Yuje, o veículo tentava cruzar a pista. “A vítima caiu e foi atingida pelo para-choque do caminhão”.

Bailão

Um adolescente, de 17 anos, e uma garota, de 16, foram baleados na madrugada de sábado, na saída de um bailão na BR-116, Pinheirinho. No Hospital do Trabalhador, o policial de plantão prendeu o namorado da adolescente, que tinha mandando de prisão.

Executado

Willian Renato Prestes, 22 anos, foi executado com cinco tiros de revólver 38, por volta das 23h de sábado, na Rua Profeta Elizeu, Umbará. Segundo apurado por investigadores da Divisão de Homicídios, o rapaz costumava consumir drogas e tinha deixado a prisão há pouco tempo. Na tarde de sábado ele teria se envolvido em uma briga, em que uma pessoal foi baleada.

Acidente

Paulo Sérgio dos Santos, 35 anos, morreu depois de se acidentar com sua caminhonete Ranger na trincheira próxima a entrada do Clube Santa Mônica, na BR-116, em Colombo. O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada de domingo (22). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem provavelmente dormiu ao volante ou sofreu mal súbito, porque bateu o veículo sozinho.

Tanque

Um rapaz de cerca de 25 anos, vitima de agressão, foi encontrado em estado grave por volta das 8h de sábado (21), na Rua Deputado Pinheiro Junior, embaixo do viaduto da linha do trem, no Umbará. Populares que pediram socorro e acionaram o Siate, acharam o rapaz com um tanque de lavar roupas e várias pedras sobre o corpo. A vítima não foi identificada e está internada no Hospital do Trabalhador.

Baleado

Anderson Silva Siqueira, 31 anos, foi baleado no braço e na perna na madrugada de sábado (21), no Tatuquara. O homem foi socorrido em estado grave ao Hospital do Trabalhador, pois um dos disparos teria acertado um grande vaso sanguíneo da perna.

Protesto

A morte de Elisson Reginaldo Cardoso, 24 anos, na madrugada de ontem, causou revolta entre os moradores de Mandirituba. No final da tarde, cerca de 100 pessoas bloquearam parcialmente a BR-116, no bairro Areia Branca, para pedir justiça. O jovem foi morto supostamente por desentendimento com o segurança de um posto de combustíveis. A polícia acredita que o motivo da briga foi uma manobra feita com um Audi no pátio do posto. Segundo a tenente Mayra Tonelli, do 17º Batalhão da PM, o protesto gerou alguns quilômetros de congestionamento entre 17h e 18h de ontem. “Eles exigem justiça na punição do vigilante acusado de ter disparado contra o rapaz”, contou a policial.

Esclarecimento

O Laos Hotel esclarece que as imagens dos equatorianos, sendo agredidos por seguranças da boate Café Paris, foram feitas pelo hotel. Os agressores, conforme nota emitida pelo Laos, acompanharam os estrangeiros para que pagassem o restante da conta da boate. O hotel também esclareceu que os equatorianos não se negaram a pagar a despesa, mas pediram discriminação de gastos. Teria sido nessa hora que uma das vítimas foi ,imobilizada por um dos segurança da boate. O Laos criticou a truculência dos seguranças, registrada nas dependências do hotel. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna