Violência

Em apenas 11 minutos, quatro pessoas foram baleadas e três agredidas e esfaqueadas, ontem à noite. Às 20h45, no São Lourenço, três rapazes, de 15 a 24 anos, se envolveram numa briga e foram levados ao Hospital Evangélico, agredidos e esfaqueados. No Tatuquara, um rapaz foi baleado no pescoço e encaminhado por terceiros ao hospital. No Santa Cândida, um homem, de 30 anos, foi baleado e levado pelo Siate em estado grave ao Hospital Cajuru. Em São José dos Pinhais, dois homens – um deles de 43 anos – foram baleados sem gravidade, nos bairros São Judas Tadeu e Afonso Pena.

continua após a publicidade

Litoral

Um ciclista foi atropelado por uma carro no quilômetro 15 da PR-508 (Alexandra-Matinhos), pouco antes das 20h de ontem, na pista sentido Curitiba. O tráfego ficou lento e gerou congestionamento de até 15 quilômetros.

Afogamento

O auxiliar Erasmo Carlos Zanin, 33 anos, morreu afogado na tarde de sexta-feira, em Balsa Nova. O acidente foi no Clube Morada do Sol, na Rua Fermino Leal, no bairro Bugre.

Colisão

Um menino, de 1 ano de idade, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas num acidente envolvendo um carro e um caminhão, no final da tarde de ontem, na BR-476, na Lapa. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, de 32 anos, e uma mulher, de 18, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital.

Necropsia

continua após a publicidade

Exame no Instituto Médico-Legal identificou tiros no corpo encontrado, enrolado em uma lona preta, às 18h de sexta-feira, no mato perto do quilômetro 593 do Contorno Sul. Segundo perícia preliminar o desconhecido estava morto há cerca de oito dias. Era um homem de 1,60 metro, que vestia calça jeans preta, camiseta listrada preta e branca, jaqueta de nylon preta e chinelos de dedo pretos. O corpo permanece aguardando identificação no IML. A Delegacia de Homicídios solicitou exames, para ver se é possível identificá-lo pelas digitais, apesar do estado de decomposição.

Lapa

Charlton Stefany Brasil da Costa, 24 anos, foi assassinado na noite de sábado, na Lapa. O crime aconteceu na Rua Getúlio Vargas, no Parque do Monge. O rapaz foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida no hospital municipal. De acordo com a polícia, o autor do crime seria um rapaz conhecido como “Zóio Furado” e o motivo seria desavença ligada ao tráfico de drogas.

Acidentes

continua após a publicidade

O Instituto Médico-Legal recolheu, entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado, três corpos de vítimas de acidentes de trânsito. Duas delas morreram no Hospital Evangélico; a gerente ambiental Marilene de Fátima Teorodo, 31 anos, e o motorista João Carlos Stocko, 43. Na Rua Engenheiro João Kloss, no Tatuquara, o pedreiro Osmário de Jesus, 45 anos, teria tentado ultrapassar um carro com sua moto e bateu de frente com um caminhão, na sexta à noite. O motociclista teve várias fraturas e morreu na hora.