Crack

Um homem, identificado como Almir Rogério Silva, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado a tiros, na Rua Pedro Zavaski, no Pinheirinho, nos primeiros minutos da madrugada de sábado. Ele estava com duas pedras de crack na mão. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios (DH), o rapaz foi mais uma vítima do envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia aguarda sua identificação oficial para prosseguir com as investigações.

continua após a publicidade

Baleado

O auxiliar de serviços gerais Paulo Marcelo Machado, 29 anos, morreu na tarde de sexta-feira, no Hospital Nossa Senhora do Rocio, onde estava internado, vítima de tiros. Ainda não há informações de onde e quando aconteceu o crime.

Colombo

Um rapaz, identificado como Wurryhan dos Santos Luciano, morreu na madrugada de ontem, no pronto-atendimento do Alto Maracanã, em Colombo. Ele foi vítima de tiros, mas a polícia ainda não tem informações sobre o crime.

Tiros

Um homem foi baleado na perna, por volta das 15h30 de ontem, na Rua Hipólito de Araújo, próximo ao Estádio Durival Britto e Silva, no bairro Rebouças. A vítima, que não foi identificada,foi socorrida e encaminhada consciente ao Hospital Evangélico. A polícia aguarda a recuperação  do rapaz para registrar o boletim de ocorrência e iniciar as investigações.

Explosão

continua após a publicidade

Uma garota, de 16 anos, teve 70% do corpo queimado, após a explosão de uma garrafa de álcool, na noite de sábado, em Foz do Iguaçu. Ela estava em uma residência, na região central da cidade, onde um grupo de amigos e familiares fumava narguilé (cachimbo coletivo). Os bombeiros encaminharam a adolescente, em estado grave, ao hospital, de onde ela precisou ser transferida para Curitiba. A suspeita é que o álcool foi usado para acender o narguilé.

Outra vítima

O servente Rodrigo Ferreira de Assis, 22 anos, morreu ao se envolver num acidente de trânsito, na madrugada de ontem, em São José dos Pinhais.

Corpo na vala

continua após a publicidade

Um jovem foi encontrado morto, jogado em uma valeta, na Rua Cerro Azul, no Jardim Paloma, em Colombo. De acordo com a polícia, populares escutaram os tiros, por volta das 5h de sábado, mas somente no começo da manhã a vizinhança saiu para ver o que tinha acontecido. A vítima trajava calça jeans, tênis preto e jaqueta de nylon. A delegacia do Alto Maracanã aguarda sua identificação.