Temporal dificulta investigação

O forte temporal que causou estragos em toda a grande Curitiba dificultou as investigações iniciais do assassinato do servente Robson Alan dos Santos Castro, 22 anos. Ele foi executado a tiros na Rua Olindo Donadel, no Uberaba, perto da meia-noite de domingo. O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, aguarda o laudo do Instituto de Criminalística para saber com quantos disparos Robson foi assassinado. “Não temos muitas informações. A chuva era tão forte que dificultou para o pessoal da Criminalística, que não conseguia fazer o trabalho no local. Sabemos apenas que era usuário de drogas”, explicou o delegado.

continua após a publicidade

Tayná

Os delegados Guilherme Rangel e Rafael Vianna, que estão conduzindo o inquérito do caso Tayná Adriane da Silva, 14 anos, conseguiram encontrar “Baixinho”, o quinto funcionário do parque de diversões levado à delegacia do Alto Maracanã, junto com os quatro suspeitos do crime, mas acabou liberado. Ele prestou depoimento na madrugada de sábado e negou participação no crime.

Tiros

O pintor Davi da Silva, 26, e a esposa, chegaram a uma pizzaria na Avenida Argentina, no bairro Rio Verde, em Colombo, por volta das 5h30 de sábado. Ele conversava com alguns amigos antes de entrar, quando um Uno prata se aproximou e os ocupantes efetuaram vários disparos contra ele. Apenas Davi foi atingido e morreu na hora.

Acidente

O auxiliar de produção Tarik Luiz da Rocha, 21, morreu em um acidente de trabalho na empresa Providência, no quilômetro 16 da BR-376, no Barro Preto, em São José dos Pinhais, na madrugada de sábado.

Facadas

continua após a publicidade

Um homem de 32 anos foi esfaqueado na Rua Plácido e Silva, no Parolin, por volta das 10h de ontem. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, fora de risco.

Roubo

Dois caminhoneiros foram roubados no quilômetro 5 da BR-116, em Campina Grande do Sul, por volta das 23h de sexta-feira. Da primeira vítima, de 47 anos, foram levados R$ 250 e um celular. Da segunda, de 57, foram levados mais R$ 100.

Homicídio

continua após a publicidade

O lavrador Antônio de Jesus Knutz, 51 anos, foi assassinado a tiros na Estrada Rural Campina dos Maias, em Piên, na tarde de sábado. As Polícias Militar e Civil ainda não tem informações sobre o homicida.

Tentativa

Um homem sem identificação foi encaminhado em estado grave, com risco de morte, ao Hospital Evangélico, depois de ser vítima de uma tentativa de assalto, na noite de sábado. Ele foi baleado na boca enquanto esperava o ônibus na Rua Professor Nilo Brandão, no São Lourenço.

Reconhecidos

Foi identificado no IML o homem encontrado morto, com marcas de agressão e facadas, na Rua Joana Roncaglio Bertoldo, Campo de Santana, sexta-feira. É o pedreiro Lourival Rodrigues Delgado, 27 anos, visto discutindo com um homem e duas mulheres uma hora antes de morrer. Também foi identificado Carlos Henique Mendes, encontrado morto na Rua Gengiro Abe, na localidade de Pocinho, em Campina Grande do Sul, sexta-feira.

Trânsito

Uma briga de trânsito pode ser o motivo da morte do auxiliar de produção Evandro Geis Abreu, 22 anos, na noite de sábado, foi morto com um tiro na cabeça na Rua Tijucas do Sul, Sítio Cercado. Ele ia para uma festa com a namorada, Mariana Natalino, quando outro carro emparelhou com o Celta dele e um ocupante atirou. A jovem também foi atingida e levada em estado grave ao Hospital do Trabalhador.