Treinamento

PM/PR

Durante as três semanas bombeiros fizeram o curso de Socorro em Montanha do Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros (Gost).

continua após a publicidade

Crueldade

Um morador de rua teve 70% do corpo queimado na madrugada de ontem, no centro de Londrina, Norte do Paraná. No local foram encontrados papéis, fósforo e um isqueiro. A vítima está internada.

Facada

Antônio de Andrade de Jesus, 45 anos, morreu com uma facada no pescoço, na noite de sexta-feira. O crime ocorreu na Rua Domingos Mocelin Neto, próximo à empresa Faurecia.

Perseguição

Dois jovens bateram com uma Parati em um poste, no Prado Velho, fugindo da polícia, na manhã de ontem. O passageiro fugiu e o condutor, adolescente, foi levado ao Hospital Cajuru.

Mãe

continua após a publicidade

Aos 60 anos, uma mulher se prestou ao papel de mula para levar maconha às duas filhas, detidas da delegacia de Cascavel. Ela foi detida ao meio-dia de ontem, com pequena quantidade de maconha na vagina. A droga estava enrolada em fita isolante. Uma das filha está detida por tráfico e outra, por furto. A mãe também tinha passagem pela polícia.  O flagrante foi feito durante revista para visitas.

Cadáver

Dois homens foram encontrados mortos, no final da tarde de ontem, na região metropolitana. A primeira vítima foi identificada apenas como Isac, encontrado, por volta das 17h20, na estrada São Pedro, em Itaperuçu. Menos de uma hora depois, a polícia de Araucária foi até a estrada do Botiatuva, onde havia o corpo de homem em avançado estado de decomposição. A causa das mortes será apurada no Instituto Médico-Legal.

Litoral

continua após a publicidade

Duas pessoas foram assassinadas no fim de semana no litoral. Eder Schimit de Lara Machado Mendes, 17 anos, foi morto a tiros numa boca de fumo, na esquina das ruas Francisco Machado e Alfredo Budant, Porto dos Padres. Segundo a polícia, o rapaz era usuário de droga. Em Praia de Leste, o ex-presidiário Osni Newton Nunes, 26, também foi morto a tiros. A polícia local investiga a motivação e autoria do crime.

Corpo

Um morador que vive nas proximidades das cavas do Rio Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, chamou a polícia às 18h50 de sábado. Ele viu algo estranho em uma das cavas e percebeu que se tratava do corpo. O cadáver foi retirado da água, mas em uma análise preliminar, não foram identificadas marcas de violência. Mais tarde, no Instituto Médico-Legal, a vítima foi identificada como Paulo Gonçalves Costa, 48 anos. A polícia espera o laudo da necropsia para dar andamento à investigação.

Londrina

Um dos três presos que fugiram da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL I) na tarde de sábado foi morto na madrugada de ontem, em confronto com policiais. O fugitivo, identificado como Cleiton de Oliveira Santos, 24 anos, teria invadido um imóvel no centro e a PM foi acionada por vizinhos. Ele teria reagido à voz de prisão.