Plantão de Segunda – 21/10

Durante as três semanas bombeiros fizeram o curso de Socorro em Montanha do Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros (Gost).

Crueldade

Um morador de rua teve 70% do corpo queimado na madrugada de ontem, no centro de Londrina, Norte do Paraná. No local foram encontrados papéis, fósforo e um isqueiro. A vítima está internada.

Facada

Antônio de Andrade de Jesus, 45 anos, morreu com uma facada no pescoço, na noite de sexta-feira. O crime ocorreu na Rua Domingos Mocelin Neto, próximo à empresa Faurecia.

Perseguição

Dois jovens bateram com uma Parati em um poste, no Prado Velho, fugindo da polícia, na manhã de ontem. O passageiro fugiu e o condutor, adolescente, foi levado ao Hospital Cajuru.

Mãe

Aos 60 anos, uma mulher se prestou ao papel de mula para levar maconha às duas filhas, detidas da delegacia de Cascavel. Ela foi detida ao meio-dia de ontem, com pequena quantidade de maconha na vagina. A droga estava enrolada em fita isolante. Uma das filha está detida por tráfico e outra, por furto. A mãe também tinha passagem pela polícia.  O flagrante foi feito durante revista para visitas.

Cadáver

Dois homens foram encontrados mortos, no final da tarde de ontem, na região metropolitana. A primeira vítima foi identificada apenas como Isac, encontrado, por volta das 17h20, na estrada São Pedro, em Itaperuçu. Menos de uma hora depois, a polícia de Araucária foi até a estrada do Botiatuva, onde havia o corpo de homem em avançado estado de decomposição. A causa das mortes será apurada no Instituto Médico-Legal.

Litoral

Duas pessoas foram assassinadas no fim de semana no litoral. Eder Schimit de Lara Machado Mendes, 17 anos, foi morto a tiros numa boca de fumo, na esquina das ruas Francisco Machado e Alfredo Budant, Porto dos Padres. Segundo a polícia, o rapaz era usuário de droga. Em Praia de Leste, o ex-presidiário Osni Newton Nunes, 26, também foi morto a tiros. A polícia local investiga a motivação e autoria do crime.

Corpo

Um morador que vive nas proximidades das cavas do Rio Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, chamou a polícia às 18h50 de sábado. Ele viu algo estranho em uma das cavas e percebeu que se tratava do corpo. O cadáver foi retirado da água, mas em uma análise preliminar, não foram identificadas marcas de violência. Mais tarde, no Instituto Médico-Legal, a vítima foi identificada como Paulo Gonçalves Costa, 48 anos. A polícia espera o laudo da necropsia para dar andamento à investigação.

Londrina

Um dos três presos que fugiram da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL I) na tarde de sábado foi morto na madrugada de ontem, em confronto com policiais. O fugitivo, identificado como Cleiton de Oliveira Santos, 24 anos, teria invadido um imóvel no centro e a PM foi acionada por vizinhos. Ele teria reagido à voz de prisão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna