Dez tiros

continua após a publicidade

Alvejado com mais de dez tiros, José Cícero Honório Palmeira, 36 anos, morreu dentro de seu Corsa, na tarde de sábado, em Piraquara. O crime aconteceu por volta das 16h, na Rua Andorinhas, Jardim Holandês. De acordo com a polícia, ele tinha saído de casa para ir ao mercado, mas foi perseguido e morto no caminho. A violência dos assassinos, que descarregaram as armas contra o veículo da vítima, deixou a população assustada, o que dificultou o trabalho da polícia para conseguir testemunhos. Segundo o relato da esposa, feito a investigadores da delegacia, José não era envolvido com a crimes e nem recebia ameaças.

Menor mata

Joice Martins, 18 anos, morreu esfaqueada por um adolescente, em um beco da Rua Isaías de Andrade, Parolin, pouco antes do meio-dia de sábado. Segundo testemunhas, ela e o garoto discutiam por causa de entorpecentes. O menor a golpeou primeiro na barriga, para em seguida desferir mais cerca de 15 facadas, que atingiram o pescoço e as costas. O Siate teve dificuldade de chegar ao local.  O menor, que tinha fugido a pé para casa, foi entregue à polícia pelos próprios familiares. Ao saber do crime, o pai dele ligou para a Polícia Militar, que levou o garoto para a Delegacia do Adolescente.

continua após a publicidade

Baleados

Dois rapazes foram baleados na tarde de sábado, na Rua Mandarim, Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. Marcos Henrique dos Santos, 18 anos, foi socorrido ao Hospital Cajuru e outro jovem que estava com ele morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, o atirador estava em um Celta branco. Os dois rapazes ainda tentaram escapar do assassino e se esconderam no quintal de uma casa na Rua Cisne, alguns metros adiante. Marcos Henrique dos Santos, 18, foi encontrado com vida. O outro rapaz que estava com ele não tinha identificação e não resistiu aos ferimentos. A polícia do município investiga o crime.

continua após a publicidade

Alterado

Várias viaturas foram acionadas para a Rua dos Alfeneiros, Boa Vista, perto das 14h de ontem, porque socorristas do Samu teriam visto um homem sair atirando contra a ambulância. O Samu foi chamado para atender um homem com problemas mentais que estaria nervoso dentro da residência. No local, os socorristas viram que ele estava com um objeto de metal e caminhava em direção à viatura gritando que não seria internado novamente. Os enfermeiros e médico disseram ter ouvido tiros e acionaram a PM. Várias viaturas foram ao endereço e os policiais verificaram que o homem estava apenas com um facão e uma foice, por estar carpindo em frente de casa. Não foi encontrada arma.

Confronto

O outro suspeito flagrado, com o comparsa que morreu na hora, saindo de uma casa com uma sanfona e outros objetos recém-furtados de uma residência, na sexta-feira, em São José dos Pinhais, morreu no Hospital São José, na noite de sábado. Os dois trocaram tiros com guardas municipais na saída da residência. Eles foram identificados como Alisson Juliano do Prado, 24 anos, e Jhonatan Borges Souza, 21 anos. As armas que estavam com os rapazes, duas espingardas e dois revólveres, foram encaminhadas à delegacia da cidade, com o carro usado no furto.

Esfaqueada

No fim de semana, uma mulher foi encontrada morta a facadas na Rua Anselmo Krupeizak, próximo ao mercado Jacomar, Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Pernas

Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi baleado nas pernas, por volta das 19h25 de ontem, na Rua Juá, Jardim Roma, em Almirante Tamandaré. Ele foi socorrido ao hospital, fora de risco.