Na placa

Um motociclista morreu na tarde de sábado, após bater em uma placa, na esquina da Avenida Prefeito Lothario Meissner e a Rua Said Fatuch, Jardim Botânico. Segundo a PM, Valdir Costa, 40 anos, estava em uma moto NX-R vermelha. Ele bateu na placa com os nomes das ruas. Antes da chegada do Siate, uma médica que passava pelo local também tentou reanimar a vítima.

continua após a publicidade

Homicídio

José Luiz Ramos, 24 anos, foi assassinado na Rua Joaquim de Azevedo, bairro Sítio Cercado, na madrugada de ontem. O rapaz foi alvejado por vários tiros por volta das 4h. Policiais da Delegacia de Homicídios foram ao local, porém poucas informações foram levantadas.

Valeta

A fuga de dois assaltantes acabou dentro de uma valeta da Rua Osmar Rosa, Cidade Industrial, na tarde de ontem. A dupla atacou uma panificadora e levou o dinheiro do caixa e produtos do estabelecimento. Os bandidos roubaram também o Corsa da vítima mas, quadras adiante, perderam o controle da direção e caíram na valeta. Um dos assaltantes foi detido e levado ao Ciac-Sul. O outro conseguiu fugir.

Traição

A delegacia de Apucarana investiga a participação de Célia Forti, de 48 anos, no assassinato de sua filha Jéssica Carline Ananias da Costa, 22, ocorrido no dia 9. A suspeita da polícia é que Célia ajudou o marido de Jéssica, o bacharel em Direito Bruno José da Costa, 26, a cometer o crime, a facadas, para que os dois pudessem ficar juntos. Ele está preso. A vítima tinha uma filha, de 4 anos. Bruno e Célia se relacionavam há alguns anos.

Fuga

continua após a publicidade

Onze presos fugiram da delegacia de Quatro Barras, no começo da madrugada de sábado. A carceragem, com capacidade para oito detentos, abrigava 23. Três dos fujões foram recapturados.

Namorada

O guarda metropolitano Djalma Santos da Silva, 41 anos, morreu baleado na cabeça por sua namorada, de 23, na manhã de ontem, em São Paulo. Ele mostrou duas armas para ela e a moça, brincando com o revólver, acertou o namorado.

continua após a publicidade