10 tiros

continua após a publicidade

Um adolescente de 16 anos foi brutalmente assassinado na madrugada de sábado, em Colombo. Flávio Oliveira da Silva não teve chances e morreu após sofrer 10 disparos de pistola calibre 380. O crime aconteceu por volta da 1h30 da manhã na Rua Luiz Alberto Ferreira, no bairro Jardim Campo Alto. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Flávio estava conversando com amigos quando foi abordado e em seguida morto pelos assassinos.

Fazenda

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na tarde de sábado em Fazenda Rio Grande. O assassinato ocorreu por volta das 15h na Avenida Paraná, no bairro dos Estados. Policiais da Delegacia de Fazenda Rio Grande investigam o caso. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

continua após a publicidade

Vila Torres

Um carro prata passou atirando na noite da última sexta-feira pela Rua Manoel Martins de Abreu, na Vila Torres. Os tiros atingiram Jean Fernando de Almeida, 22 anos, e a mão de outro rapaz, que não foi identificado. Os dois foram levados por populares ao Hospital Cajuru, mas Jean não resistiu e morreu no caminho. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

continua após a publicidade

Torcida

A briga entre torcedores, perto de um campo de futebol, em Colombo, ontem, terminou em tiroteio e pancadaria. De acordo com a polícia, a confusão aconteceu apenas entre torcedores dos times locais. Um rapaz que atirou para cima foi agredido, mas conseguiu fugir. Mais tarde a arma foi encontrada com Felipe Torres, 20, apontado como autor dos disparos. Ele foi detido, mas não foi autuado e passou a noite na carceragem.

Desaparecido

Familiares de João Rafael Kovalski, desaparecido há um ano, fizeram uma manifestação no sábado. Eles se reuniram na Praça Santos Andrade, no Centro, para pedir que o caso não seja esquecido pelas autoridades.

Sem festa

O que era pra ser um fim de semana de liberdade e festejos acabou em morte. Marcos Paulo da Fonseca foi morto a tiros na madrugada de sábado no Conjunto Vitória Régia (CIC). Ele deixou a Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, na manhã de sexta-feira e comemoraria seu aniversário de 24 anos no dia seguinte, com familiares. Segundo informações da PM, Marcos estava preso por roubo desde 2011 e passaria por outro julgamento em setembro. Em novembro de 2012, seu irmão, Daniel Marcos da Fonseca Júnior, também detido por roubo, foi assassinado com um tiro na cabeça.