Plantão de Segunda – 18/08

10 tiros

Um adolescente de 16 anos foi brutalmente assassinado na madrugada de sábado, em Colombo. Flávio Oliveira da Silva não teve chances e morreu após sofrer 10 disparos de pistola calibre 380. O crime aconteceu por volta da 1h30 da manhã na Rua Luiz Alberto Ferreira, no bairro Jardim Campo Alto. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Flávio estava conversando com amigos quando foi abordado e em seguida morto pelos assassinos.

Fazenda

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na tarde de sábado em Fazenda Rio Grande. O assassinato ocorreu por volta das 15h na Avenida Paraná, no bairro dos Estados. Policiais da Delegacia de Fazenda Rio Grande investigam o caso. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Vila Torres

Um carro prata passou atirando na noite da última sexta-feira pela Rua Manoel Martins de Abreu, na Vila Torres. Os tiros atingiram Jean Fernando de Almeida, 22 anos, e a mão de outro rapaz, que não foi identificado. Os dois foram levados por populares ao Hospital Cajuru, mas Jean não resistiu e morreu no caminho. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Torcida

A briga entre torcedores, perto de um campo de futebol, em Colombo, ontem, terminou em tiroteio e pancadaria. De acordo com a polícia, a confusão aconteceu apenas entre torcedores dos times locais. Um rapaz que atirou para cima foi agredido, mas conseguiu fugir. Mais tarde a arma foi encontrada com Felipe Torres, 20, apontado como autor dos disparos. Ele foi detido, mas não foi autuado e passou a noite na carceragem.

Desaparecido

Familiares de João Rafael Kovalski, desaparecido há um ano, fizeram uma manifestação no sábado. Eles se reuniram na Praça Santos Andrade, no Centro, para pedir que o caso não seja esquecido pelas autoridades.

Sem festa

O que era pra ser um fim de semana de liberdade e festejos acabou em morte. Marcos Paulo da Fonseca foi morto a tiros na madrugada de sábado no Conjunto Vitória Régia (CIC). Ele deixou a Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, na manhã de sexta-feira e comemoraria seu aniversário de 24 anos no dia seguinte, com familiares. Segundo informações da PM, Marcos estava preso por roubo desde 2011 e passaria por outro julgamento em setembro. Em novembro de 2012, seu irmão, Daniel Marcos da Fonseca Júnior, também detido por roubo, foi assassinado com um tiro na cabeça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna