Vila Liberdade

O corpo de um homem com cerca de 30 anos, sem identificação, foi encontrado na madrugada de sábado na Rua Alfredo Puppe, Vila Liberdade, Colombo. Morto a facadas, ele vestia blusa branca, camiseta amarela e calça azul.

continua após a publicidade

Rosto ferido

Em Agudos do Sul, o corpo de um rapaz de aproximadamente 25 anos foi encontrado na Estrada do Taboão, próximo ao Rio da Várzea. Sem identificação, a vítima apresentava ferimentos no rosto.

Assalto

Uma vítima que teve seu carro roubado na noite de sexta conseguiu recuperar o veículo porque seguiu o assaltante de táxi e avisou a polícia. O roubo aconteceu no bairro Tingui, quando um homem foi abordado pelo assaltante Charles Barbosa, que levou o veículo Jack J5. A abordagem policial foi realizada no Centro. Barbosa e uma mulher foram presos. Junto com eles, estava dentro do carro roubado uma criança de três anos. O assaltante estava em liberdade condicional. Ele foi preso anteriormente por roubo a uma residência em Palotina.

No portão

Adão Ivaskoski de Barros, 46, encontrou a morte quando atendeu ao chamado feito no portão de sua casa, na Rua Manaus, bairro Santa Maria, em Fazenda Rio Grande. A mulher da vítima contou à Polícia Militar que três ou quadro indivíduos chegaram à residência, na madrugada de sábado, e chamaram Adão. Atendidos pela mulher, os homens pediram uma garrafa d’água e quando a vítima apareceu na porta, dois deles invadiram o local. Ela contou que Adão foi ferido na cabeça com golpes de martelo e um deles teria dado um tiro na boca do homem. Ninguém soube dizer quem são os assassinos nem o que teria motivado o crime.

Fuzilado

continua após a publicidade

Não faltou bala para executar o jovem de 20 anos identificado com o nome Aylton Senna Rodrigues. O crime ocorreu no início da tarde de sábado, na CIC, por volta do 12h50, quando de um carro não identificado foram efetuados vários disparos atingindo a vítima. O rapaz com nome de piloto enveredou por caminhos bem menos gloriosos, o das drogas, segundo as informações iniciais levantadas pela Delegacia de Homicídios. Entre os moradores da Rua João Rafael Machado, local da tragédia, a lei do silêncio imperou. Ninguém sabia informar nem a cor do carro.

Atropelada

Uma menina de seis anos foi atropelada na Rua Trindade, Cajuru, na manhã de ontem. Ela voltava de uma panificadora com dois irmãos quando foi atingida por um veículo Corsa. Ao parar na calçada, a menina teria largado a mão de um dos irmãos e corrido para o meio da rua, quando foi atropelada. O motorista do veículo parou para prestar socorro e acionou a ambulância. Ela sofreu graves ferimentos na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Cajuru em estado gravíssimo.

Taróloga

continua após a publicidade

Policiais civis da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prenderam a taróloga Rita Josiane Batista Machado, 54 anos, em uma casa no Hauer, Curitiba. Ela é acusada de exigir R$ 12 mil para realizar um trabalho espiritual para uma cliente. De acordo com a vítima, Rita falou que, se não pagasse essa quantia, ela e o filho correriam o risco de morrer. Rita foi autuada em flagrante pela prática de estelionato.