Baleado

continua após a publicidade

Um homem foi assassinado com três tiros, no peito e no ombro, na madrugada de sábado em Mandirituba. O corpo de Alcemir Affonso Dias, 27 anos, foi encontrado por volta das 4h30, na Rua Sirlei Dranka Palu.

Afogado

O corpo de um homem sem identificação foi encontrado por volta das 8h52 da manhã de ontem, boiando no Rio Passaúna, na altura da Rua Mato Grosso, no bairro Ferraria, em Campo Largo. Aparentemente, não havia sinais de perfurações ou agressão que justificassem uma causa diferente do afogamento para a morte. A polícia foi avisada por um frequentador do Parque Passaúna e o caso será investigado pela Delegacia de Campo Largo.

continua após a publicidade

Morto na praça

O corpo de um homem vítima de agressão física, identificado como Gilmar Franco de Souza, 76 anos, foi encontrado na Praça Central do município de Tunas do Paraná. O crime ocorreu na madrugada de ontem, perto das 2h40.

continua após a publicidade

Andarilho

A rua Áustria, no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande foi o último endereço de um andarilho de 28 anos que foi encontrado morto às 21h45 de sábado. Ele foi executado com vários tiros e a polícia investiga o envolvimento dele com drogas.

Incineração

A Polícia Civil do Paraná realiza hoje a incineração de cerca de 17 toneladas de entorpecentes apreendidos no Estado. Parte das drogas serão incineradas em uma fornalha da indústria Colombocal, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Outra parcela será incinerada no interior do Estado.

Operação

Durante seis horas de operação em Curitiba e Região Metropolitana, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizou a prisão de 15 pessoas e apreendeu dois adolescentes. Houve também apreensão de duas armas de brinquedo, maconha e recuperação de dois carros roubados.

Atropelado

Um adolescente de 12 anos brincava na calçada na tarde de sábado quando foi atropelado por um Chevette, no Parolin. Guilherme de Almeida foi arremessado contra o muro de uma casa. Ele foi socorrido pelo Siate, mas não resistiu. O motorista fugiu sem prestar socorro. Luciane de Souza, que mora no bairro, assistiu ao acidente. Segundo ela, o Chevette veio em alta velocidade pela Rua Professor Porthos Velozo e, sem frear, invadiu a calçada e atingiu o muro. As duas crianças brincavam ali. Uma conseguiu escapar, mas Guilherme foi prensado contra o muro.