Executado

O corpo de Juliano Batista da Silva, 26 anos, foi encontrado na Rua Ferdinando Teixeira de Oliveira, na Vila Osternack, no Sítio Cercado, com marcas de tiros pelo corpo e na cabeça, cerca de 3 horas da manhã de ontem. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, familiares da vítima contaram que o rapaz saiu de casa por volta da meia-noite dizendo que ia à casa de um amigo e não voltou mais.

continua após a publicidade

Hackers

O site da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi invadido e dados pessoais de 50 mil policiais foram divulgados pelo Facebook. O arquivo foi divulgado quinta mas retirado do ar no sábado.

Atropelamentos

Duas pessoas morreram atropeladas na BR-277, em Campo Largo, entre os quilômetros 119 e 120, no fim de semana. Dolores Pereira Carvalho dos Santos, na noite de sábado, e Ricardo Rocha Morita, horas depois.

Esmagado

Um homem morreu esmagado pela meia tonelada de maconha que carregava em uma Tucson, no sábado à tarde. Na fuga da polícia ele bateu em uma árvore depois de sair da BR-267 em Mato Grosso do Sul.

Acidente

continua após a publicidade

Valdecir Heitor Fernandes, 22 anos, sofreu um acidente, por volta das 8h30 de sábado, em São José dos Pinhais. Ele pilotava uma moto quando colidiu com um caminhão e foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem.

Engavetamento

O motorista Guilherme Guadagnin, 22 anos, morreu no Hospital do Trabalhador na tarde de sexta-feira. Por volta das 10h40 do mesmo dia, ele se envolveu em um engavetamento de caminhäes no Contorno Leste, em São José dos Pinhais.

Roubo

continua após a publicidade

Uma agência bancária ficou completamente destruída depois de mais um ataque da Gangue da Dinamite, na Estrada do Cerne, a poucos quilômetros da prefeitura de Campo Magro, por volta das 4h de sábado.
O vigilante foi rendido por cinco assaltantes, que fugiram na direção de Bateias levando a arma da vítima e o dinheiro, depois de explodir os caixas.

Homicídio

Alexandre Marques dos Santos, 22 anos, foi baleado na perna na Rua Princesa Isabel, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Colombo, por volta das 4h de sábado. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois.

Maconha

Percebendo que seria pego pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no posto de São Luiz do Purunã, na BR-277 em Balsa Nova, Diego Felipe Pontes Monteiro, 22 anos, tentou fugir pela contra mão. Os policiais atiraram na porta do i-30 com placa de São Paulo, para que o jovem parasse. No porta-malas foram encontrados 800 quilos de maconha. A prisão aconteceu por volta das 7h30 de ontem, mas o carro era monitorado desde a madrugada. A droga veio do Paraguai, mas não se sabe o destino.