Plantão de Segunda – 16/01

Fernando Sauer, 19 anos, morreu após ser baleado na Rua Padre Isaías de Andrade, no Parolin. Pouco depois da 1h de ontem, ele levou dois tiros e morreu a caminho do Hospital do Trabalhador. A morte é investigada pela Delegacia de Homicídios.

Queda

Um homem caiu de aproximadamente quatro metros quando instalava um outdoor, na esquina das ruas Desembargador Westphalen com a Getúlio Vargas, no final da manhã de sábado. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao hospital.

Hospital

Edson Escobar, 36 anos, morreu no Hospital Cajuru após ter levado cinco tiros na noite de sexta-feira, em Piraquara. Ferido, ele tentou correr até sua casa, na Rua Gardênia, Guarituba, mas caiu algumas quadras antes, no quintal de uma vizinha. A motivação e autoria do crime são investigadas pela delegacia de Piraquara.

Corpo

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, no final da tarde de sábado, na Estrada do Mosteiro, zona rural de Mandirituba. De acordo com a polícia, a vítima, que aparentava ter 20 a 25 anos, levou cerca de 10 tiros.

Madrugada

O pedreiro Luciano Proste, 32 anos, foi assassinado dentro de sua residência, na Vila Barigui, CIC. Por volta da 1h30 de ontem, ele ouviu o barulho de alguém forçando a porta de sua casa, na Rua Bronislau Sitorski, e, quando foi  ver o que estava acontecendo, levou três tiros. De acordo com a polícia, o rapaz era usuário de drogas.

Assalto

Durante um assalto no Bar do Nelsão, na Rua Betonex, no Jardim Holandês, em Piraquara, Paulo Sérgio Correia dos Santos, 31 anos, foi ferido com um tiro nas costas e outro no braço. Ele foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Cajuru.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna