Afogado

O auxiliar de produção Erick de Lima Patrício, 28 anos, morreu afogado na tarde de sábado, quando pescava com amigos no Rio Cotia, região de Agaúra, em São José dos Pinhais. O corpo foi resgatado pelos bombeiros.

continua após a publicidade

Baleado

Bruno César Ferreira, 19 anos, foi baleado, por volta das 2h20 de ontem, em Fazenda Rio Grande, e levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. O atentado aconteceu na Rua Santiago, Nações.

Batel

Um homem foi esfaqueado na Avenida do Batel, por volta das 7h20 de ontem, e encaminhado ao Hospital Evangélico, segundo a Polícia Militar. A vítima, de 40 anos, estaria embriagada e seria moradora de rua.

Tráfico

Um jovem, de 19 anos, foi preso na manhã de ontem, na Rua Ébano Pereira, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, policiais militares encontraram 10 buchas de cocaína e R$ 115. Para a PM, ele disse que a droga era para consumo , mas sua namorada, em depoimento, declarou que o rapaz vendia cocaína nas boates da região da Rua Cruz Machado.

Tiro

continua após a publicidade

Felipe Rego de Oliveira, 28 anos, foi baleado na tarde de sábado, por volta das 16h, no Sítio Cercado. Ele está no Hospital do Trabalhador.

Trabalho

O soldador Júlio César Santana da Silva, 23 anos, morreu no sábado, no hospital, em Campo Largo, vítima de acidente de trabalho.

Berço

continua após a publicidade

Um rapaz matou o sogro e baleou o próprio filho, de cinco meses, em Quedas do Iguaçu, sudoeste do Paraná. O bebê foi ferido de raspão no rosto e foi levado ao hospital. Dorival Antunes de Andrade, 52 anos, morreu na casa da família, no bairro Campo Novo. A discussão entre Clóvis Carneiro Boazak e Dorival ocorreu por volta das 20 horas de sexta-feira. Depois do crime, ele desapareceu. A polícia ainda investiga se o ferimento na criança foi causado pela arma de Clóvis.

Agressões

Três pessoas foram agredidas, na madrugada de ontem, e encaminhadas ao Hospital Cajuru pelo Siate. Romário Torres foi espancado por volta das 2h, no cruzamento das ruas Pedro Ivo e João Negrão, no Centro, e ficou em estado grave. Por volta das 4h30, no Parolin, Marcelo Geraldo Ferreira, 46, e Ricardo Moser Ferreira, 32, foram agredidos na Avenida Marechal Floriano Peixoto, Parolin.