Fuzilado

Rodrigo Júlio Kotarski, 23 anos, foi morto com um tiro no pescoço e dois nas costas na Rua dos Narcisos, Jardim Tupy, em Araucária, pouco antes das 21h de domingo. Ninguém viu o atirador. De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo já esteve preso, acusado de extorsão mediante sequestro.

continua após a publicidade

Identificado

A polícia identificou o suspeito do latrocínio contra o motorista Airton Skulka, 46 anos, ocorrido mês passado no Tatuquara. Denílson José Antônio (foto), o “Neguinho”, é procurado pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas. Ele teria derrubado o celular no local do crime, o que ajudou na sua identificação.

Jogadores

Os jogadores Elias, Douglas Tanque e Alex Bruno, do Paraná Clube, se envolveram em um acidente de trânsito, no começo da tarde de ontem, no Boqueirão. Eles estavam no Peugeot 307, a caminho do treino, na Vila Olímpica, quando atingiram uma van. O carro, conduzido por Elias, capotou e atingiu um poste, mas nenhum dos atletas se feriu.

Homenagem

O investigador Elizeu Correia Santana, 45 anos, que evitou uma fuga no domingo em Campina Grande do Sul será homenageado pelo Departamento da Polícia Civil. Dois bandidos armados invadiram a delegacia para tentar libertar presos da carceragem, que abriga 32 detidos. O policial lutou com os dois. Um dos jovens foi ferido na mão e o outro conseguiu fugir.

Vizinhos

continua após a publicidade

Briga de vizinhos terminou com um homem morto a facadas e outro ferido, na tarde de domingo, no Jardim Paloma, em Colombo. O motorista Sérgio Antônio Lorena Peters, 55 anos, morreu no pronto-socorro do Alto Maracanã. O outro ferido permanece internado.

Duplo

A delegacia do Alto Maracanã investiga o duplo homicídio ocorrido no início da noite de sábado, na Rua Tijucas do Sul, Jardim Paloma. Rogério Bassani, 51, morreu com três tiros na cabeça. A sobrinha dele, Ângela Aparecida Bassani, 33, também baleada na cabeça, morreu na tarde de domingo no Hospital Cajuru.

Morte na cadeia

continua após a publicidade

O preso Vilmar Pereira Machado, 33 anos, morreu na manhã de ontem, na delegacia de São José dos Pinhais. A causa da morte ainda não foi apurada. O homem estava detido desde quinta-feira, por violência doméstica. De acordo com o superintendente Clóvis Pinheiro, Vilmar passou mal, por volta das 10h30, mas quando o Samu chegou ele estava morto. “Os socorristas acreditam que ele pode ter sofrido algum problema cardíaco, mas aguardamos o laudo do IML”.