Mãos no bolso

continua após a publicidade

Apenas um disparo de revólver calibre 38 foi o suficiente para matar Wagner Alexandre Rezer, 23 anos. O crime aconteceu por volta das 5h de ontem na Rua João Antônio Culpi, Vila Pluma, no bairro Pinheirinho. O rapaz levou um tiro na cabeça e tombou ainda com as duas mãos nos bolsos da calça. Na queda, a carteira de trabalho da vítima caiu ao lado do corpo. De acordo com informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vizinhança afirmou não ter ouvido discussão antes do tiro. Wagner seria morador da Vila Piratini, que perto do local do crime.

Morte

Gerson Klaina

Acidente na Avenida Presidente Kennedy, esquina com a Rua Goiás, no Água Verde, matou um motociclista, ainda não identificado, por volta das 18h de ontem. A garupa da moto, de 23 anos, foi socorrida em estado grave. Um Megane teve pane na avenida, sentido Portão, e quando voltou a funcionar o motorista tentou conversão para o outro sentido da via e foi atingido na traseira, pela motocicleta. O Megane capotou, mas no carro ninguém se feriu.

continua após a publicidade

Crueldade

Um homem de aproximadamente 35 anos foi morto a pancadas e facadas em um matagal na Rua Agostinha Maria Ribeiro Abraão, no começo da tarde de ontem. A vítima não foi identificada.

continua após a publicidade

Encapuzados

Dois encapuzados invadiram a casa de André Roberto Fernandes Batista, 34 anos, na noite de sábado e o mataram com vários tiros no rosto e no peito. Segundo informações da Divisão de Homicídios, no bolso de André foi encontrada pequena quantidade de drogas. A casa fica na Rua Assis de Brito, Jardim Acrópole, no Cajuru.

Tiros

Gregory Day Souza, 22 anos, foi morto a tiros na Rua José Luís Pontes, CIC, no começo da madrugada de sábado.