Homicídio

O pedreiro Josiel de Oliveira Rosa, 31 anos, o “Coxinha”, foi encontrado morto com quatro tiros na cabeça e no braço na Rua Confúcio, Jardim Campo Alto, em Colombo, no começo da madrugada de ontem. Ninguém  viu o assassino.

continua após a publicidade

Baleados

Osni Soares dos Santos, 42 anos, foi baleado na Rua Olga de Araújo Espíndola, Novo Mundo, às 11h40 de sábado. Ele foi levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, mas morreu poucas horas depois. Emídio Maia dos Passos, 57 anos, foi baleado na Rua Orestes Thá, na Cidade Industrial, às 12h30 de quarta-feira e morreu na manhã de sábado, no mesmo hospital.

Idosas

Duas idosas morreram em hospitais, na sexta-feira, vítimas de queda. Gema Godoi, 68 anos, estava internada no Hospital do Trabalhador, e Tereza Maria dos Passos, 84, no Hospital Evangélico.

Trabalho

O supervisor Roberto da Silva, 34 anos, morreu na sexta-feira no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, vítima de acidente de trabalho.

Acidente

continua após a publicidade

Edineia Lima dos Santos, 38 anos, morreu no quilômetro 120 da BR-116, na madrugada de sábado, no Tatuquara. Ela dirigia o Gol que foi atingido de frente por um Clio. O motorista teria afirmado no local que perdeu o controle da direção, quando desligava o som.