Tragédia

Os pais de Nicolas de Cristo Rosa, de 1 ano e meio, chegaram em casa na noite de sábado, na Avenida Dr. Danilo Gomes, Boqueirão, após uma viagem, e acharam o bebê morto no berço. O menino era cuidado por uma tia, que o alimentou e o colocou para dormir. A criança se engasgou com leite.

continua após a publicidade

Atropelados

Cainã de Oliveira Lima, 25 anos, morreu atropelado por um Fiat Strada no quilômetro 116 da BR-277, em Campo Largo, por volta das 22h de sexta-feira. O motorista do carro abandonou o veículo e fugiu. Às 20h50 de sábado, no quilômetro 600 do Contorno Sul, João Adair Correa da Silva, 59 anos, estava em uma bicicleta quando foi atingido por um carro que também fugiu sem prestar socorro. Ele morreu na hora.

Caminhão

Um caminhão que transportava produto químico corrosivo tombou, na manhã de sábado, no Contorno Leste (BR-116), perto do viaduto da Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais. O acidente interditou a pista, causando um grande congestionamento. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um carro teria provocado o acidente.

Trevo

Colisão entre um ônibus e um carro deixou três mortos e dois feridos, na tarde de sábado, na BR-277, no trevo de acesso a São Miguel do Iguaçu, oeste do estado. Segundo informação da PRF, uma das vítimas teria sido ejetada do carro. O automóvel, com placas de Lages (SC), foi atingido pelo ônibus quando tentava cruzar a rodovia.

Colisão

continua após a publicidade

Cinco pessoas ficaram feridas no acidente com dois carros, por volta das 6h20 de sábado, no Bairro Alto. A colisão entre um Renault Clio e um Gol, aconteceu no cruzamento da Avenida da Integração e Rua Rio Guaíba. Testemunhas informaram que um dos carros teria avançado a preferencial. Apenas uma das vítimas estava em estado grave.

Homicídio

Sidnei Alves de Abreu, 30 anos, morreu na manhã de sábado no Hospital Municipal de Araucária. No dia 3, ele foi baleado em um matagal na Rua das Jardineiras, Jardim Tupy. Sidnei já havia sido baleado, em 21 de abril, no mesmo bairro, com a esposa Débora Priscila Gonçalves, 27. Os dois se recuperaram em poucos dias.

Baleado

continua após a publicidade

Um mestre de obras foi baleado no peito e no rosto, no final da manhã de sábado. Os marginais roubaram o Corsa picape da vítima, identificada como Nelson Querino, abandonaram o carro em frente à Ceasa, no Tatuquara, e fugiram em direção a Fazenda Rio Grande.