Engavetados

A forte neblina causou um engavetamento com mais de 20 veículos na BR-277, em São Luiz do Purunã, às 9h30 de sábado. Cinco pessoas ficaram feridas. A pista ficou totalmente interditada sentido Ponta Grossa até às 13h30, com 30 quilômetros de congestionamento.

continua após a publicidade

Maçarico

A gangue do maçarico estourou um caixa do Santander na Rua João Bettega, Portão, na madrugada de ontem. A PM foi chamada às 7h20. Não há informações sobre a quantia levada.

Hospital

O auxiliar Leandro Moreira, 27 anos, morreu vítima de tiros no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na madrugada de sábado. A polícia não tem informações sobre o crime.

Acidente

Romão Ossmski, 65 anos, morreu atropelado por um Kadett, com placas de Piên, às 18h30 de sábado, no quilômetro 35 da PR-281, em Agudos do Sul.

Desconhecido

continua após a publicidade

Um homem, com cerca de 50 anos, morreu no Hospital Cajuru, na madrugada de ontem. Ele foi socorrido pelo Siate em 4 de julho, na região do Passeio Público, agredido na cabeça. Desde então estava desacordado. Além de não portar documentos, nenhum familiar ou conhecido foi visitá-lo.

Desabamento

O pedreiro José Carlos Neves, 52, estava desmontando uma casa de madeira numa chácara da Rua Jade Grassi, Butiatuvinha, quando o imóvel desabou e o homem morreu soterrado, às 15h de sábado.

Pedradas

continua após a publicidade

O pedreiro Airton Rodrigues, 55, foi morto a pedradas na Rua Deputado Waldemiro Pedroso, no Novo Mundo, na noite de sexta. Há relatos de que a vítima foi morta depois de uma briga de bar.