Plantão de Segunda – 11/11

Um casal morreu vítima de acidente de trânsito, na Lapa, na noite de sábado. As vítimas foram encaminhadas ao IML, sem identificação.

Tráfico

A Denarc apreendeu sábado uma tonelada de maconha, crack e cocaína, no fundo de um caminhão encontrado estacionado no Trevo Cataratas, BR-277, em Cascavel, um jovem de 21 anos foi preso.

Receptação

Dupla sertaneja teve que explicar a origem dos instrumentos em Peabiru, no norte do Paraná, sábado à noite. Os equipamentos foram presente do pai de um dos cantores, suspeito de golpes em Guarapuava.

Martelada

Uma jovem, de aproximadamente 25 anos, levou marteladas na cabeça, na manhã de ontem, na Rua Tanagra, Alto Tarumã, em Pinhais. Socorrista do Siate encontraram a vítima na rua, com cabeça esfacelada. Ela foi levado em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador.

Atentado

Em São José dos Pinhais, dois homens, de 27 e 57 anos, foram vítima de tentativa de homicídio, por volta das 21h de sábado, na Rua Maria Corona Scherner, Jardim Itália. Ambos foram encaminhados por terceiros ao pronto socorro do Hospital Municipal de São José dos Pinhais.

Arma

Valdecir Godoy de Lima, 19 anos, foi preso na noite de sexta-feira com um revólver calibre 38, no Prado Velho. A polícia apurou que a arma foi roubada na quinta, da casa de um Guarda Municipal, no Barreirinha. Os assaltantes também levaram uma televisão e outros pertences da vítima. Apesar de ter sido reconhecido pelas vítimas, Valdecir alegou que comprou a arma para se defender na Vila Torres.

Cara de pau

Marcos Roberto de Assunção Lopes tentou furtar uma moto CBX apreendida, que estava no pátio do Posto Policial Rodoviário Cabo Cezar, por volta da 0h30 de sábado. Ele foi preso em flagrante já do lado de fora do pátio, tentando passar por uma cerca de arame farpado. Ele foi encaminhado à delegacia de Almirante Tamandaré.

Esmagado

Gilson Costa dos Santos, 42 anos, morreu dentro de uma empresa de logística na Rua Alexandre Zanchetta, Jardim Itália, em São José dos Pinhais, por volta das 22h40 de sexta-feira. Ele ficou preso sob uma estrutura metálica que desabou com toneladas de carne, enquanto trabalhava. Três colegas dele tiveram ferimentos leves.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna