Cabeça

Um terreno baldio localizado na Rua Ernani Almeida de Abreu, no Tatuquara, foi o último endereço de Mauro Pacheco, 30 anos, que morreu assassinado com dois tiros na cabeça. A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima na madrugada de sábado, por volta das 4h45. Por enquanto, segue o mistério sobre as razões do homicídio. Segundo a PM, moradores próximos afirmaram não conhecer Mauro.

continua após a publicidade

Abusado

Um bandido, de 21 anos, foi preso depois de assaltar um menino de 13 anos. Ele levou o celular e o boné do adolescente, no fim da tarde de sábado, no Bacacheri. O abusado foi detido pela população e por uma PM que estava de folga. Preso, o rapaz dizia ser membro de uma facção criminosa de presidiários. Na carteira havia um alvará de soltura. A vítima foi seguida no ônibus e atacada assim que desceu do coletivo.

Trem

Um trem da ALL, com destino ao Porto de Paranaguá, saiu dos trilhos em Jandaia do Sul, no norte do estado, às 8h20 de ontem. Quatro vagões carregados com álcool tombaram, mas não houve vazamento. A empresa abrirá sindicância para apurar as causas do acidente.

Tubo

Guardas municipais prenderam quatro rapazes, suspeitos de assaltar uma estação-tubo na Avenida Wenceslau Braz, no Guaíra, na noite de sábado. Eles foram presos em um bar do Parolin, “torrando” o dinheiro do roubo. Os detidos foram levados ao Ciac-Sul.

Brasa

continua após a publicidade

Fogo destruiu o barracão da empresa Carvão Diamante, na Rua Carlos Essenfelder, Boqueirão, na madrugada de ontem. Um caminhão da empresa também foi destruído. Não houve feridos.