Plantão de Segunda – 10/09

Olcimar Ferreira Nunes, 27 anos, morreu na noite de sexta-feira, ao bater de frente numa caminhonete quando tentava acessar a Estrada da Roseira, na Planta São Marcos, em São José dos Pinhais. Testemunhas disseram que ele estava em alta velocidade e na contramão.

Feto

Funcionários da Sanepar encontraram, na tarde de sexta-feira, um feto de aproximadamente quatro meses, abandonado na estação de tratamento de água, no Cajuru. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Colombo

Um jovem foi morto a tiros e outro ficou ferido, no início da madrugada de ontem, na Rua Rolândia, no Jardim Paloma, em Colombo. Os dois homens bebiam na rua quando ocupantes de uma Saveiro branco efetuaram três disparos.

Vila Sandra

O padeiro Wagner Almir Marinho, 29 anos, estava deitado no sofá de um mocó, na Rua 5, na Vila Sandra, Cidade Industrial, quando, por volta das 3h30 de sábado, foi executado com um tiro na testa. Embora o crime tenha acontecido na madrugada, apenas pela manhã a polícia foi chamada e encontrou a vítima. Wagner tinha passagem por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas e estava preso até junho. Não há informações sobre os suspeitos do crime.

Tragédia

Mãe e filho morreram atropelados no quilômetro 24 da BR-277, no final da Serra do Mar, em Morretes, por volta das 21h de sábado. Neide Maria do Carmo Dias, 38 anos, seu filho Kauan Vinicius do Carmo Dias, 9, e outras pessoas atravessavam a rodovia quando uma moto, com placa de São José dos Pinhais, os atropelou. O motociclista, Waldinei Damann, 38, também morreu.

Carona fatal

O servente Leandro Ribeiro dos Santos, 20 anos, morreu atropelado por um trem, na madrugada de sábado, na Avenida Getúlio Vargas, em Piraquara. A polícia recebeu ligação, às 2h18, dando conta que dois jovens foram vistos correndo até o trem para pegar carona. Leandro caiu e foi esmagado.

Ladrões matam idoso

O mestre de obras Raul Ribeiro da Silva, 72 anos, foi morto ao reagir a um assalto, na tarde de sábado, no Sítio Cercado. Ele foi abordado na Rua Jussara, por dois marginais que queriam levar seu veículo Doblò. Raul teria lutado com um dos bandidos e foi baleado no peito. A dupla fugiu sem levar nada. O homem foi levado pelo filho até o posto do Corpo de Bombeiros, e morreu a caminho do Hospital do Trabalhador.

Pancada

Uma colisão frontal tirou a vida do vendedor Adilson Lucas Gomes de Campos, 44 anos, no final da tarde de sábado, no quilômetro 185 da BR-116, no município de Campo do Tenente. Ele dirigia um Kia Cerato, que bateu numa Mitsubishi Outlander, conduzida pelo médico F.M.O., 38, que ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Vita, em Curitiba.

Contorno

Um homem identificado como Carlos Antunes, 42 anos, morreu após ser atingido por um carro, por volta das 20h de sábado, no Contorno Sul. Ele estava de bicicleta e teria entrado na frente de um Prisma. O carro e a bicicleta foram parar no canteiro e a vítima fatal ficou caída na beira da estrada. Populares comentaram que Carlos estava em um posto de combustível, pouco antes do acidente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna