Plantão de Segunda – 10/06

Clientes do banco Itaú encontraram a porta da agência da Avenida Visconde de Guarapuava, perto do Mercado Municipal, arrombada por volta das 11h de ontem, e chamaram a Polícia Militar. Os policiais constataram que os ladrões furtaram apenas um computador e não violaram os caixas eletrônicos.

Queimaduras

Daniel Correa de Souza, 10 anos, saiu para brincar com o irmão na zona rural de Guarapuava no domingo da semana passada. Pouco tempo depois, ele apareceu correndo, gritando por socorro, com o corpo pegando fogo. Ele foi transferido ao Hospital Evangélico, em Curitiba, com 80% do corpo queimado, e morreu no início da tarde de sábado.

Espancado

O pintor Aroldo Antunes, 43 anos, estava internado no Hospital Municipal de Araucária, vítima de agressão física, e morreu na noite de sábado. A delegacia local ainda não tem informações de quando e onde ocorreu o crime.

Drogas

A Divisão Estadual de Narcóticos do Paraná (Denarc) apreendeu mais de 2 toneladas de drogas nos cinco primeiros meses do ano, em suas sete unidades no Estado. Foram apreendidos 1,9 tonelada de maconha; 133,5 quilos de crack; 25,1 quilos de cocaína e 3,1 quilos de haxixe. Também foram tirados de circulação 12.360 frascos de lança-perfume, 136 micropontos de LSD e 150 comprimidos de ecstasy.

Fuzilado

Parentes de Cristiano dos Santos de Amaral, 26 anos, o “Gordo Murici”, receberam informações de que ele foi morto na Vila Uberlândia, Novo Mundo. Eles foram até o Hospital do Trabalhador, e descobriram que Cristiano deu entrada por volta de 1h30 de sexta-feira, morto com vários tiros. O rapaz esteve preso por roubo e era usuário de drogas há dez anos. A Delegacia de Homicídios busca pistas do assassino.

Tombamento

Um caminhão Volvo FH-440 tombou no quilômetro 210 da BR-476, na Lapa, por volta das 16h40 de sábado. O motorista do caminhão, Sílvio Melo da Silva, 33 anos, morreu na hora. Não se sabe o motivo de ele ter perdido o controle do veículo.

Estradas

A fiscalização das rodovias estaduais recebeu reforço no fim de semana. cerca de 170 policiais militares rodoviários atuaram em 58 pontos para reduzir crimes, apreender armas, combater o narcotráfico e o contrabando.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna