Plantão de Segunda – 09/09

Um homem foi encontrado morto com marcas de agressão na cabeça, em um lago na estrada principal do bairro Santa Cruz, em Rio Branco do Sul, por volta das 9h de domingo. Ele não portava documentos e vestia camisa pólo com listras verdes, calça jeans e meias brancas.

Colombo

Duas pessoas foram assassinadas em Colombo. Na quinta-feira à tarde, Fabiano Pereira Yokimasa foi morto a tiros na Rua Cerro Azul, no Jardim Paloma. Na madrugada de sábado, o vigilante Adriano Camargo da Silva, 29 anos, também foi executado com tiros na Rua Ewa Weigert, no Jardim Osasco. Ambos os casos estão sob investigação da delegacia do Alto Maracanã.

Atropelamento

Uma mulher foi presa às 6h30 de domingo, por atropelar um grupo de pessoas na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em frente a um bailão, com o Uno placa AEW-6765. As vítimas tiveram ferimentos leves. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Adreana Gonzáles de Oliveira, 41, não tinhahabilitação e estava embriagada. Ela negou-se a fazer o teste de etilômetro, mas foi encaminhada à delegacia de Pinhais.

Gogola

Está identificado o suspeito de ter assassinado o superintendente da delegacia de Campo Largo, Marcos Gogola, na última quinta-feira, em uma emboscada. O motoboy Pedro Tiago Tuchinski Ferreira, 21 anos, morreu durante um confronto com a Polícia Civil, no mesmo dia do crime.

Bombeiros

O coronel Juceli Simiano Junior assumiu sexta-feira o posto de comandante do Corpo de Bombeiros. Ele substitui o coronel Luiz Henrique Pombo do Nascimento, que foi afastado um dia antes.

Árvore

Yasmin Thainá da Silva, 18 anos, morreu na colisão do Celta em que estava contra uma árvore na Rua Isaac Guelmann, Novo Mundo, em frente ao Hospital do Trabalhador, às 5h de sábado. Três pessoas se feriram grave.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna