Convulsão

Um rapaz morreu ao defender duas mulheres na saída de um bailão no limite com Pinhais, na madrugada de sábado. Marcos Assis de Oliveira, 38 anos, alcoolizado, levou um soco, sofreu uma convulsão e morreu a caminho do hospital. A Delegacia de Homicídios investiga o crime.

continua após a publicidade

Motos

A cozinheira Sandra Maria Batista, 36 anos, morreu pouco depois das 14h30 de sábado, no centro de Quatro Barras. Ela bateu a moto YBR 125 placa ASU-5223 contra um poste na Avenida Dom Pedro II. Fernando Alves de Oliveira, 21 anos, no quilômetro 614 da BR-376, em São José dos Pinhais, no final da madrugada de ontem, bateu o ciclomotor contra um Gol, que trafegava no mesmo sentido. Ele morreu na hora.

Agressão

Um homem aparentando 30 anos foi encontrado gravemente ferido, inconsciente, num terreno baldio da Rua Professor Antônio Carlos Raimundo, no bairro São João, na noite de sábado. Ele foi levado pelo Siate ao Hospital Evangélico, com risco de morte. Ninguém viu quem foram os agressores.

Afogamento

Francisco Andre Malinoski Kurkievicz, 45 anos, morreu afogado no Rio dos Cavalos, na tarde de sábado, em Rio Negro.

Identificado

continua após a publicidade

Foi reconhecido no IML o rapaz que morreu em um confronto com a PM, no Campo Comprido, na madrugada de quinta-feira, depois de tentar roubar uma estação-tubo. Trata-se de Bruno de Deus Morais, 18 anos.

Machado

Morreu sábado, no Hospital do Trabalhador, o homem que levou machadadas de sua companheira, Rosália Alves da Silva, 49 anos. Júlio César de Carvalho, 40, dormia quando foi atacado, no bairro São Miguel, na sexta-feira. Rosália ainda não foi localizada.

Matagal

continua após a publicidade

Um rapaz, aparentando 20 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco tiros, às 16h15 de sábado, em Santa Felicidade. O cadáver estava num matagal às margens do quilômetro 17 do Contorno Norte. A vítima morena, tinha cabelos curtos e pretos, cerca de 1,70 metro e 55 quilos, e permanecia com R$ 140 no bolso.

Acidentes

Dois homens morreram no trânsito em rodovias que cortam Colombo. Pouco depois das 20h de sexta-feira, o pedreiro Mário Jorge Cordeiro, 23 anos, foi atropelado pelo Vectra ATT-0774, no quilômetro 117 da Estrada da Ribeira. Por volta das 3h30 de sábado, Flávio Goulart dos Santos, 23 anos, saiu de casa, enquanto todos estavam dormindo, com uma Honda Fan 150 e se perdeu em uma curva no quilômetro 6, a menos de dois quilômetros de casa. A moto bateu em um guard-rail, Flávio quebrou o pescoço.