Atropelamento

Felipe Augusto da Silva, 15 anos, morreu atropelado por um Peugeot, na noite de sábado, no quilômetro 140 da BR-476, continuação da Linha Verde, no Pinheirinho. Próximo ao trecho havia uma passarela. Socorristas do Siate foram acionados para socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos.

continua após a publicidade

Queda

Antônio Cordeiro de Freitas, 75 anos, morreu em um acidente na Estrada da Taquarinha, bairro Santa Cruz, zona rural de Campo Largo, na noite de sábado. Ele estava em uma bicicleta, se perdeu em uma curva e caiu sobre um arame farpado.

Tiros

Alan Garcia de Lima, 24 anos, foi baleado na Vila Porto Belo, Cidade Industrial, no começo da madrugada de ontem. Amigos da vítima viram quando um carro passou e um homem que estava no veículo atirou contra ele. Alan foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas morreu por volta das 3h, durante cirurgia. A Delegacia de Homicídios investiga o crime.

Execução

O pedreiro Paulo Marcelo Gomes, 25 anos, foi executado a tiros por volta das 3h30 de sábado, em São José dos Pinhais, na Rua Antônio Lino de Assis, Jardim Ipê. Paulo andava na rua quando foi abordado por dois homens, que se intitularam policiais civis. O jovem teria reagido e foi baleado pela dupla. A delegacia local iniciou investigações, mas ainda sem muitas pistas de quem sejam os falsos policiais e do motivo do crime.

Luto

continua após a publicidade

Morreu, aos 81 anos, na tarde de sexta-feira, o jornalista, poeta, pintor e ferroviário Canuto Calmon Martins de Almeida. Ele foi vítima de um acidente de trânsito e ficou dias internado no Hospital do Trabalhador. Canuto produzia o Jornal Revista da Poesia e o Jornal do Repórter.