Queda

Alberico Ferreira, 30 anos, morreu depois de perder o controle da moto que conduzia na Rodovia do Xisto, em Araucária, sábado a tarde, próximo à Repar. Ele bateu numa placa no canteiro central, caiu e foi imediatamente atropelado por um caminhão de Santa Catarina, que vinha no sentido oposto.

continua após a publicidade

Tênis

Um homem de 33 anos foi esfaqueado na barriga, na madrugada de ontem, no Jardim Osasco, em Colombo, durante um assalto. O ladrão queria o tênis da vítima, socorrida pelo Siate em estado grave.

Maçarico

A gangue do maçarico atacou uma agência do Itaú no Umbará, às 3h de ontem. A quadrilha cortou parcialmente o caixa eletrônico, mas não conseguiu alcançar o dinheiro e nada levou.

Tráfico

Inicia hoje, em Foz do Iguaçu, a 1ª Conferência Estadual para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Estado do Paraná. Até amanhã, a conferência discute ações para enfrentar este tipo de crime.

Trem

continua após a publicidade

Um acidente entre um trem e um carro deixou duas pessoas feridas por volta das 17h de sábado, no bairro Vargem Grande, em Pinhais. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo não ouviu o trem e cruzou a linha férrea. Após a batida, o carro ainda foi arrastado por mais de 30 metros. O motorista do veículo e a passageira sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Cajuru. O trem seguia de Curitiba para o litoral com 150 passageiros. Ninguém ficou ferido nos vagões.

Assalto

Continua internada, no Hospital Cajuru, a idosa de 90 anos que levou uma facada no pescoço, por volta das 17h30 de sexta-feira, no Jardim Botânico. O assaltante aproveitou o momento que a mulher que cuida de Raquel Duarte voltava da panificadora para entrar na casa. Depois de ferir a mulher, ele fugiu levando um botijão de gás.

Piraquara

continua após a publicidade

O ex-presidiário Arildo Correa, 22 anos, foi encontrado morto na Estrada das Laranjeiras, no Bairro Laranjeiras, em Piraquara, por volta das 3h de ontem. Ele foi morto a tiros, provavelmente em outro local, e desovado na estrada, onde passam poucas pessoas durante a noite. Ele estava com alvará de soltura; cumpriu pena por porte ilegal de arma.

Araucária

Dois homens foram assassinados em Araucária, entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado. Maicon Yori Wolenski, 28 anos, foi executado com cinco tiros por volta das 23h30 no final da Rua Pomba, Jardim Sol Nascente. Por volta das 7h30 de sábado, o auxiliar de produção Gelder Deiber da Silva, 29 anos, foi encontrado morto com sete tiros na Avenida Centenário, bairro Barigui. Segundo a Polícia Militar, não há informação sobre autoria e motivação dos crimes.