Homicídio

Sérgio Ferraz do Amaral, 34 anos, foi baleado dentro de um bar na Rua Padre Estanislau Piasecki, CIC, por volta das 20h30 de sexta-feira. Ele foi levado por testemunhas até o Centro Municipal de Urgências Médicas do Campo Comprido, mas não resistiu. Familiares não sabem quem o levou à unidade de saúde, nem o que houve.

continua após a publicidade

Serra

Um acidente entre dois caminhões matou um adolescente de 14 anos, por volta das 7h50 de sábado, no quilômetro 34 da BR-277, na descida da Serra do Mar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos atingiu a traseira do outro. O garoto era filho de um dos motoristas envolvidos. O tráfego ficou lento no local até o início da tarde, quando as pistas foram liberadas.

Atletiba

Por volta das 9h30, um torcedor atleticano, identificado apenas como “Tiririca”, foi baleado na perna por um torcedor coxa-branca, de apelido “Marcelinho”. O atentado foi na Rua Leonardo Bonato, quase esquina com a Rua David Tows, no Xaxim. O ferido foi levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, sem risco de morte. “Tiririca” e alguns amigos marcaram encontro para irem juntos ao jogo. No local combinado, “Tiririca” foi surpreendido por “Marcelinho”, que estava em uma Meriva preta e atirou de dentro do carro.

Pinhais

O lavrador Wander de Oliveira Santos, 19, foi encontrado morto com tiros na cabeça, caído na esquina das Ruas José de Alencar e Graça Aranha, no bairro Vargem Grande, em Pinhais, por volta das 22h de segunda-feira. Testemunha so viram de bicicleta, fugindo de um homem numa moto.

Parecido

continua após a publicidade

Três dias antes da morte de Wander, a história foi parecida com Anderson Geraldo Carneiro, 35, a duas quadras de distância, na Rua Antônio Castro Alves. Ele foi perseguido a pé e morreu com dois tiros nas costas, escondido nos entulhos de uma obra. A Polícia Civil verifica se há relação entre os dois homicídios.