Choro no mato

O choro de quatro filhotes de cachorro abandonados em um matagal atraiu a atenção de uma criança na tarde de sábado, em Campo Magro. Mas o que ele encontrou foi o corpo de uma mulher em decomposição estava jogado em um barranco. O corpo foi encontrado por volta das 16h30 na Rua Vereador José Napola, na Colônia Dom Pedro II. Próximo ao cadáver estava a chave de um Fiat Palio. A mulher vestia uma calça jeans escura e aparentava estar decapitada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

continua após a publicidade

Tiros

Um rapaz, aparentando 25 anos, foi morto a tiros na Rua Alan Kardec, bairro Campo Alto, em Colombo, no início da madrugada de ontem. O jovem vestia jaqueta preta, camiseta azul, calça e tênis pretos.

Sala

João Paulo Colaço, 28 anos, foi executado na sala de casa com pelo menos sete tiros que atingiram seu rosto, braços e peito. O assassino arrombou a porta da casa, na Rua Aristocleto Taborda Portella, no Ganchinho, e matou a vítima no começo da madrugada de domingo.

RMC

Dois corpos foram encontrados pela PM na sexta-feira, em municípios da região metropolitana. O auxiliar Ailton Lopes dos Santos Junior, 22 anos, foi encontrado morto com tiros na cabeça na Rua Pinguim, bairro Capela Velha, em Araucária, por volta das 23h. Já o outro corpo, sem identificação no IML até a noite de ontem, foi encontrado às 18h na Rua Piquiri, em Fazenda Rio Grande. Era um corpo de um homem, aparentando cerca de 62 anos, morto a facadas.

Coronhadas

continua após a publicidade

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante em Matinhos, por bater na cabeça da esposa com uma pistola 380. O detido está na DP de Matinhos.