Boteco

Milton César Divino Batista, 32 anos, foi socorrido pelo Siate na esquina da Rua Miguel Haluch com a Rua Fernando Cordeiro, no Jardim Jurema, em São José dos Pinhais, com um ferimento na cabeça. Ele foi levado ao Hospital São José, com risco de morte. Pelo que apurou a PM, Milton estava num bar e foi ferido durante uma briga.

continua após a publicidade

Baleado

João Paulo Clemente, 20 anos, foi baleado na Rua Maria Barcik Chinavo, no Cajuru, por volta das 17h45 de sábado. Ele levou um tiro na cabeça e outro no ombro. Foi levado em estado grave ao Hospital Cajuru.

Recuperado

Após denúncia que um carro estava abandonado no quilômetro 28 da Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, a Polícia Rodoviária Estadual encontrou o Corsa placa AVJ-3788. O veículo tinha sido roubado na quarta-feira, e foi deixado no local no dia seguinte. O carro foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

22.º Batalhão

O comando da Polícia Militar implantou, na quinta-feira, o 22.º Batalhão da PM, que será responsável pelo policiamento ostensivo de toda a área norte da região metropolitana. A unidade terá quatro companhias e responderá por 12 municípios e mais de 500 mil habitantes. A sede do Batalhão será em Colombo. O contingente de policiais que atuarão no 22.º Batalhão não foi informado.

Homicídio

continua após a publicidade

A polícia procura pelo assassino de Jeferson Petzlaff Cordeiro, 23 anos. O crime aconteceu na Rua Egito, Cajuru. As investigações apontam para um ex-presidiário que, na noite de sábado, agrediu sua namorada e, ontem, matou Jeferson com três tiros, por achar que ele estava olhando para a moça.

Pancadaria

Uma briga entre usuários de crack deixou Alexandro Abdal Maia, 20 anos, e outro rapaz, identificado como Leandro, 30, feridos, na tarde de ontem, no Bom Retiro. Os dois frequentam um terreno à venda, na Rua Nilo Peçanha, com outros dois homens e uma mulher. Alexandro foi esfaqueado nas costas e Leandro foi agredido com socos. Os dois homens e a mulher, que seriam os agressores, fugiram.

continua após a publicidade