Plantão de Segunda – 04/02

A cadeirinha salvou uma criança, de 2 anos, de se ferir no acidente que deixou seus pais com ferimentos leves, na manhã de ontem. O pai, de 18 anos, conduzia o veículo e voltava das férias em Florianópolis, com destino em Foz do Iguaçu. No quilômetro 325 da BR-277, em Guarapuava, o carro saiu da pista e caiu em um barranco. A namorada do motorista teve ferimentos leves e a mãe dele só pôde sair das ferragens com ajuda dos bombeiros.

Tombamento

O motorista Adiel Cardoso Machado, 50 anos, perdeu o controle de um caminhão no quilômetro 233 da BR-476, na Lapa, às 4h30 de sábado. O veículo tombou e ele morreu na hora.

Afogamento

Giuliano Wisnievski Matias, de apenas 2 anos, morreu afogado em um tanque de peixes na Rua Miguel Poppia, perto da Rua Antônio Eduardo Trevisan, bairro Pacotuba, em Almirante Tamandaré, por volta de 12h de sábado. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para resgatar a vítima, mas o bebê foi retirado da água sem vida.

Moto

Às 12h45 de sábado, o pedreiro Derli Ferreira Gonçalves, 32 anos, morreu depois de bater a moto que pilotava contra um caminhão na estrada da Itambé, Jardim Serrinha, Campo Largo.

Irmãos

Uma discussão em família, 16h de ontem, acabou de forma trágica na Rua Francisco José Lobo, Sítio Cercado. Nelson Garcia da Silva, 55 anos, levou um tiro à queima-roupa, do próprio irmão, Carlos Garcia da Silva, 45. Atingido no peito, Nelson foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador e Carlos foi preso com o revólver calibre 38. A polícia ainda não sabe o que motivou a briga. Os dois almoçaram juntos e bebiam, quando começaram a bater-boca. Carlos saiu da casa e voltou armado.

Abelhas

Uma mulher foi atacada por um enxame de abelhas ao colidir seu carro em uma caixa para capturar abelhas, na BR-158, em Rosário do Sul, na região da Fronteira do Rio Grande do Sul, no começo da tarde de sábado. Mariana Lucher, de 23 anos, sofreu mais de 500 picadas e morreu no hospital. Ela fazia o curso básico de formação de policial militar.

Procurado

Chamada por conta de uma briga no balneário de Miami, em Pontal do Paraná, a Polícia Militar apreendeu um procurado pela Justiça, na manhã de sábado. O homem, de 33 anos, não teve o nome divulgado pela PM. O foragido tinha mandado de prisão em aberto por extorsão mediante sequestro, homicídio e formação de quadrilha, expedido pela 14.ª Vara Criminal de Curitiba, conforme constatado pelo aspirante Everton Fabris, da PM. O acusado e mais três, que se envolveram na briga, foram levados à delegacia de Ipanema. (Redação com informações da PM)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna