Parapente

Dois homens ficaram feridos ao cair de parapente no Morro do Anhangava, em Quatro Barras, no começo da tarde de ontem. Eles foram resgatados pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal, que os encaminhou ao Hospital Angelina Caron. Um deles teria quebrado o braço e o quadril e o outro se ferido sem gravidade.

continua após a publicidade

Caminhão

Um casal morreu no tombamento de um caminhão no quilômetro 59 da PR-427, em Porto Amazonas, por volta das 5h45 de ontem. O Volvo, com placas de Videira (SC), era conduzido por Juvenal Batista Fedencio, 56 anos. Ele e a passageira Izolda Maria Ledur, 61, morreram  na hora.

Hospital

Eduardo Henrique de Queiroz, 19 anos, morreu no Centro Municipal de Urgências Médicas do Cajuru, na noite de sexta-feira. Segundo a Delegacia de Homicídios, ele foi baleado no Uberaba.

Carbonizado

O carro de um rapaz, de 23 anos, foi seu caixão na PR-090, em Assaí, a pouco menos de 50 quilômetros de Londrina, norte do estado, no sábado. Ele morreu carbonizado dentro do veículo. O passageiro foi lançado a cerca de 15 metros, mas sobreviveu e foi levado a um hospital da região. O acidente ocorreu em uma curva em que muitos motoristas costumam passar em alta velocidade. Ao sair da pista, o carro voou 50 metros.

continua após a publicidade