Espancamento

Um rapaz identificado como Sidnei José Borges foi socorrido depois de ser espancado na madrugada de sábado em uma rua do bairro Alto Maracanã, em Colombo. Ele chegou ao pronto socorro da região, mas por volta das 8h da manhã não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia da cidade não repassou informações sobre o crime.

continua após a publicidade

Pedreiros

O pedreiro Elias Eduarte, 33 anos, foi assassinado na Rua Sertaneja, Vila Emiliano Perneta, em Pinhais. Ele foi alvejado por vários tiros, por volta das 19h30 de sábado. A polícia tinha poucas informações sobre o crime. Outro pedreiro também morreu no início da noite de sábado. Darcy Del Forno, 65 anos, sofreu uma queda enquanto trabalhava e foi levado ao Hospital Evangélico, mas morreu horas depois.

Boteco

Três homens entraram em um bar Rua Um, Jardim Meliane, em Campo Largo, na noite de sexta-feira. O que poderia ser uma cena normal acabou na morte de Valmir Fernando da Silva, de 21 anos. Um dos três homens sacou uma arma e deu quatro tiros em Valmir, sem qualquer conversa ou discussão antes. Havia outras pessoas no bar, que testemunharam o crime. A vítima morreu ainda no local.

Araucária

Enquanto trabalhava cuidando de uma casa, Cirço Pedro da Silva, de 48 anos, foi surpreendido por dois homens encapuzados, que arrombaram a porta da residência, na Rua Purus, Jardim Shangri-la II, em Araucária, na manhã de sábado. A dupla efetuou disparos contra ele, que atingiram as costas, o tórax e pescoço. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Araucária. Os atiradores ainda não foram identificados.

Vice-prefeito morre em acidente

continua após a publicidade

O vice-prefeito de Douradina, a noroeste do Estado, Carlos Torisco, 47 anos, e seus familiares, morreram num acidente no quilômetro 136 da PR-182, sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a Ecosport em que ele estava colidiu lateralmente com um trator, conduzido por Márcio Justino da Conceição, 30, que não se feriu. Carlos, a esposa Maria de Fátima Cruz Pulido, 47 anos, e o filho André Pulido Torisco, 18, morreram na hora. A filha, Jéssica Pulido Torisco, 25, morreu na ambulância.