Plantão de Segunda – 01/07

O motociclista Paulo César de Oliveira, 37 anos, morreu na hora ao bater a moto que pilotava contra um carro, no quilômetro 76 da BR-277, em São José dos Pinhais, na noite de sexta-feira. De acordo com a polícia, Paulo fez uma conversão proibida, por conta disso foi atingido. A pista no sentido Litoral ficou parcialmente interditada por aproximadamente uma hora.

Árvore

Loisiane Mileski de Lima, 23, morreu ao colidir o Fiesta placa IJT-0966 (Curitiba) que dirigia contra uma árvore, por volta das 3h30 de ontem. A passageira Rosane Rodrigues Pepes, 18, feriu-se gravemente e levada ao Hospital Doutor Paulo Fortes, em São Mateus do Sul. O acidente foi no quilômetro 147 da PR-151, na entrada para a BR-476 (Rodovia do Xisto), no município de Antônio Olinto.

Biarticulado

Policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Motorizadas (Rotam), do 20º Batalhão, apreenderam um simulacro de pistola dentro do biarticulado Santa Cândida -Pinheirinho, em frente ao Passeio Público, às 14h20 de ontem. Havia cerca de 60 passageiros no ônibus e como não se sabia de quem era o dono do simulacro, escondida na sanfona do ônibus, apenas um suspeito foi advertido e liberado.

Baile

Em Colombo, um jovem de 23 anos foi morto com um tiro no pescoço logo após deixar um baile, localizado na Rua Gustavo Nass, bairro Roça Grande. O promotor de vendas Jocimar Leal Fitz foi alvo de um atirador que estava na garupa de uma motocicleta. Depois de atirar contra a vítima, os dois ocupantes do veículo fugiram. Segundo duas amigas da vítima, os dois autores também estavam na boate durante a madrugada.

Gritaria

Silvestre Legroski, 36 anos, foi encontrado morto com marcas de agressão na Rua Darcy Jungles, Cajuru. Moradores informaram no local que ouviram gritos de mulheres por volta das 4h de sábado. Quase três horas depois, o cadáver foi localizado. A vítima usava calça jeans, camiseta cinza, blusa de moletom azul e tênis branco e, até a noite de ontem, ainda não tinha sido identificado no Instituto Médico-Legal. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, três pedras grandes e ensanguentadas estavam perto do corpo. A polícia aguarda a presença de testemunhas na delegacia e identificação da vítima para prosseguir com as investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna