Violência

Uma loja de tecidos na Avenida Iraí, em Pinhais, foi alvo de assaltantes, na tarde de quinta-feira. Dois homens, armados com revólveres, jogaram as vítimas no chão, as agrediram com socos e chutes e levaram carteiras, celulares e dinheiro.

continua após a publicidade

Homicídio

Um jovem, com idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado morto a tiros, às 2h20 de ontem, na Rua Rio Paraná, Jardim Weissópolis, em Pinhais. Moradores da região não reconheceram a vítima, que vestia blusa verde, camisa branca com azul, calça jeans com cinto verde e tênis cinza. O corpo permanece sem identificação no IML.

Capotamento

Alex Sandro Torres da Cunha, 22 anos, perdeu o controle do Fiesta placa AUF-6600, por volta das 2h30 de ontem, no quilômetro 117 da
BR-116, Tatuquara. O veículo capotou várias vezes, até parar em uma cerca. A vítima foi ejetada do carro e morreu na hora.

Caixa

Três homens tentaram arrombar o caixa eletrônico do banco Santander, na Rua Augusto Stresser, Hugo Lange, por volta das 6h de ontem. Eles colocaram uma lona na porta da agência, mas a ação foi percebida por funcionários de uma panificadora ao lado, que chamaram a polícia. Como os bandidos usavam rádios, sintonizados na frequência da Polícia Militar, ouviram o alerta e fugiram antes da chegada da polícia, sem levar nada.

Bala perdida

continua após a publicidade

Uma mulher, de 40 anos, foi vítima de bala perdida enquanto jantava com a família no começo da madrugada de ontem. Marli Terezinha da Silva foi baleada na perna dentro de casa, no Jardim Weissópolis, em Pinhais. Ela foi socorrida sem risco de morte ao Hospital do Trabalhador.