Wilson Gomes de Oliveira Neto, 31 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na Rua Manoel Muller de Siqueira, na Vila São Pedro, em Rio Branco do Sul. O crime aconteceu durante a madrugada, minutos depois de ele ter discutido com algumas pessoas. Os familiares do rapaz acreditam que ele foi morto por vingança, já que há algum tempo ele havia matado um homem, no mesmo bairro onde foi assassinado.
Facada
Com uma facada no pescoço, Ildo de Souza Cardoso, 26 anos, foi assassinado, por volta das 4h30, na Rua Antonio Sarot, no Tatuquara. Segundo testemunhas, há alguns dias ele se envolveu em uma confusão numa casa noturna, o Clube Albatroz, no Pinheirinho. Por isto, pode ter sido assassinado por vingança.
Baleado
Denis Fontes Alves, 28 anos, foi baleado por volta das 20h30 de quinta-feira na Rua Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, no Jardim da Ordem, no Tatuquara. Ele foi ferido no rosto e no peito, mas foi levado com vida ao Hospital do Trabalhador.
Baleada
Uma mulher, de 43 anos, foi baleada na tarde de ontem, depois que o filho arrancou o carro para não ser assaltado. O caso aconteceu na Rua Benjamin Negoseki, em São José dos Pinhais. O Gol ficou crivado de balas. A mulher foi encaminhado em estado grave pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.
Assalto
Frentistas passaram maus bocados durante um assalto ao posto em que trabalham, na Estrada da Ribeira, em Colombo, ontem à tarde. Três marginais, parecendo estar drogados, invadiram a área, trancaram os funcionários numa sala, agrediram e fizeram ameaças o tempo todo. Os marginais fugiram com o dinheiro do caixa, cigarros e bebidas alcoólicas.
Ladrões no centro
Uma arma de brinquedo foi apreendida por guardas municipais, no centro. Ela estava com um grupo de jovens suspeitos de praticar assaltos no entorno da Praça Rui Barbosa, mas que ao ver a Guarda Municipal, dispensou a pistola no meio da Rua Voluntários da Pátria. Eles acabaram se dispersando na multidão e não foram pegos.